“Eu estava morto e vocês me tiraram de lá”, diz Roddes Valadão

Cantor Roddes Valadão, ex-apresentador da REDE SUPERAmigos e familiares de Roddes Valadão comemoram progressos no quadro clínico do cantor e ex-apresentador da REDE SUPER. Apesar de ainda ser considerado grave, mas estável, o estado de Roddes parece apresentar evoluções, segundo relatos de amigos que têm acompanhado o cantor de perto. Na última segunda-feira (22), durante uma visita da família à UTI onde ele se encontra internado, o cantor, que não está mais entubado, abriu os olhos e cantou uma canção que diz que todas as coisas vêm de Deus. “Sempre há de existir um novo amanhã preparado pra mim; eu me rendo aos teus pés, és tudo o que preciso pra viver”, diz um trecho da música. O cantor aproveitou para agradecer pelo apoio e pelas orações de familiares e amigos. “Eu estava morto e vocês me tiraram de lá”, declarou.

Roddes Valadão ainda tem passado por hemodiálise, mas, segundo amigos do cantor, os médicos têm esperança de que os rins voltem a funcionar. A reconstrução óssea ainda não foi feita, pois a equipe médica teme que possíveis sangramentos causem uma infecção generalizada. O pedido de amigos e familiares, então, é por orações para que isso não aconteça. E, apesar de todos os riscos apontados pelos médicos, prevalece a esperança de que Deus pode mudar o quadro, tendo em vista os progressos diários que se tem testemunhado. “A vida dele já é um milagre”, declara Vanderlei Fazolim, amigo íntimo do cantor. Fazolim conta, inclusive, que o socorrista que prestou atendimento para Roddes no dia do acidente se declarou emocionado ao ver que o cantor continua vivo, o que, pelas experiências na prestação de socorro a vítimas de acidentes graves, parecia impossível.

O ex-apresentador do extinto programa SUPER SÔNIKA, da REDE SUPER, deu entrada no Centro Hospitalar de Santo André no dia 12 de julho, após sofrer um acidente na Avenida Prestes Maia, em frente à Fundação Santo André, em São Paulo. O cantor pilotava em direção ao trabalho quando teria sido fechado por um ônibus. Roddes sofreu fraturas nas pernas, fratura exposta na bacia e descolamento do intestino. O cantor está internado na UTI do Hospital Brasil, em Santo André, para onde foi transferido no dia 15 de julho após agravamento do quadro clínico.

Veja também:

• Ex-apresentador da Rede Super, Roddes Valadão sofre acidente e precisa de doadores de sangue
• Estado clínico de Roddes Valadão se agrava
• Roddes Valadão continua internado em estado grave e pode passar por cirurgia no crânio
• Estado clínico de Roddes Valadão permanece estável
• Quadro clínico de Roddes Valadão ainda é grave, mas estável

Roddes Passos Valadão ainda precisa de doadores de sangue. Os endereços para doações são:

Hospital Professor Edmundo Vasconcelos
Rua Borges Lagoa, 1450, Vila Clementino, São Paulo
Telefone: (11) 5080-4435
Horários de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 15h

Hospital do Coração
Rua Abílio Soares, 176, Paraíso, São Paulo
Telefone: (11) 3053-6537
Horários de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Não é necessário nenhum tipo sanguíneo específico.

Confira a música cantada por Roddes Valadão na última segunda-feira, no leito da UTI:

_____
_____

Por Michelle Ferraz


9 Comentários

  1. ANA PIMENTA

    O nosso DEUS é o DEUS DO IMPOSSÍVEL. Nós cremos, por isso falamos. Em nome de JESUS, seja CURADO!

  2. mariá patrícia

    Creia confie no Pai no Deus do impossível e ele te dará o melhor que um Pai dá ao seu filho Amém

  3. Silnéia H.P.Hawryliszyn

    Glória ao Poderoso Deus Roddes! Desde o dia em que fiquei sabendo, tenho orado todos os dias para que o SENHOR seja contigo, e comande sua cura, e recuperação. Fique firme, Papai é contigo, sua esposa, filhos, familiares e amigos. “Será que para o SENHOR há alguma coisa impossível?” Gn.18:14 Papai abençoe e guarde a todos vocês!

  4. Enildéia Assunção

    CREIO QUE,COMO JESUS DISSE AQUELE ENFERMO,TOMA TEU LEITO E ANDA ASSIM ELE TMB TE DIZ TOMA TEU LEITO E ANDA E VOCE IRÁ SE LEVANTAR DESSE LEITO,PARA HONRRA E GLÓRIA DO SENHOR!
    SEJA CURADO EM NOME DE JESUS1

  5. Diego

    Amem.

  6. VANESSA

    Deus é fiel e assim será na vida desse jovem.

  7. Heloisa Silveira

    E CURADO SIMMMMMMMMMM…Ja e!!!!
    Em nome de JESUS…RENASCIDO!!!!
    AMEM…MARAVILHOSO!

  8. Lúcia Cantanhêde

    Creio em Deus, ninguem mais do que ele, sabe o que faz, peço em minhas rezas, orações, pedidos, minhas conversas com Deus, em nome do Sr. Rodes, filho da minha amiga , colega de trabalho, peço por ele todos os dias e horas que lembro, a qualquer momento, não esqueço, peço pelo seu filho sua família. Que Deus o abençoe, e a sua familia tb. (agradeço senhor por tudo que tens feito por essa família) AMEM. te amo mãezinha

  9. Paz queridos…
    Estou muito emocionado com a informação acima…

    Conte com minhas orações…
    Se eu puder ajudar de alguma outra forma também…
    Conte comigo!!!

    No amor de Cristo Jesus,
    Rodrigo Soeiro.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.