Estreia curta “Vingança”

Por Michelle Ferraz

Filme Vingança

Estreou, na última segunda-feira (23), “Vingança“, o primeiro curta-metragem produzido pela Balaio Filmes em parceria com a Igreja Batista da Lagoinha, Quanta BH e Diamond Inside. Gravado no Morro do Papagaio, em Belo Horizonte (MG), o filme retrata a história de um jovem que foi vítima de um abuso sexual na infância e carregou a marca desse sofrimento durante toda a juventude. Com o desejo de se vingar do autor do abuso, o jovem chega a fazer um pacto de sangue para cumprir a vingança quando, inesperadamente, encontra um mensageiro de Deus, interpretado pelo cantor André Valadão.

• Veja também: 
Making of do curta “Vingança”

Assista ao curta:

 


8 Comentários

  1. Roberta

    Parabéns a todos que cooperaram para realizar este excelente trabalho que com certeza vai abençoar muitas vidas como a minha. Um filme bastante realístico e de grande qualidade. Parabéns e espero o próximo.

  2. Cintia Barros

    Que muitos outros curtas sejam criados com o unico propósito, o de fazer conhecido o nome d Jesus.

  3. Márcio Ramalho

    Parabéns Alex Passos e toda equipe envolvida nesse projeto.
    Parabéns pela coragem e ousadia. Certamente esse curta será
    um canal de cura para tantas pessoas silenciadas pela dor das feridas abertas.
    Já estou compartilhando. rs
    Deus abençoe todos vcs.
    Abraços

  4. O abuso sexual ocorre geralmente com crianças e adolescentes, através de ameaças, violência física e, até através de convencimento. São diversas as artimanhas utilizadas pelos abusadores, alguns chegam a “pagar” crianças e adolescentes com balinha ou dinheiro para que em troca possam manter relações sexuais com a mesma, e esse curta(VINGANÇA) ensina como lidar com essa situação e nunca é tarde e sempre tem volta pra tudo em quanto estivermos vivos,com nosso coração batendo fortemente e arrepender dos nosso atos com ajuda de DEUS.

  5. Vivian Teles

    Muito bom!!! Parabéns!!!!

  6. Luan

    Nossa muito bacana, legal mesmo a forma com que foi abordado
    o tema. Eu sei o que é ser abusado, também encontrei o Senhor e nele me confortei.. Hoje sou levita estou caminhando e o passado ficou lá.

  7. Teresa Cristina da Silva

    Parabéns a toda equipe e que esse filme cumpra o seu propósito, não apenas de nos despertar a respeito da pedofilia, mas, também por mostrar o poder libertador do perdão em Jesus.

    Teresa Cristina

  8. Polyana Marize

    Nossa edificante e perfeito jesus é lindo, qual a trilha sonora? de quem é?

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.