Diante do Trono realiza congressos regionais pelo Brasil

Por Elisandra Amâncio

O Diante do Trono (DT) realiza, anualmente, dois congressos que reúnem cerca de 22 mil pessoas, em Belo Horizonte (MG): o Congresso Mulheres Diante do Trono, no 2º semestre, e o Congresso Internacional Adoração e Intercessão, no 1º semestre. A grande novidade para 2014 é a realização desses congressos em versões menores, em âmbito regional. A ideia é atender ao público que não consegue se deslocar para as programações anuais na capital mineira.

A primeira cidade a receber um desses eventos regionais é Natal (RN). Nos dias 20, 21 e 22 de março de 2014 será realizado o Congresso Mulheres Diante do Trono – Nordeste, no Centro de Convenções de da capital potiguar. “Esse é um encontro poderoso e transformador para mulheres que buscam em Deus forças, sabedoria e direção para viverem os desafios e as alegrias de ser mulher”, acredita Ana Paula Valadão, líder do DT. “No mundo em que vivemos hoje, muitas vezes nos faltam referenciais a seguir”. Estão abertas quatro mil inscrições pelo hotsite do evento.

No mês seguinte, o Diante do Trono realiza o tradicional Congresso Internacional de Adoração e Intercessão (antigo Louvor e Adoração). Nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2014, no ExpoMinas, em Belo Horizonte (MG), mais de 10 mil congressistas são esperados para esta que será a 15ª edição do evento.

Para o segundo semestre, está programado o 4º Congresso Mulheres Diante do Trono a ser realizado normalmente, em Belo Horizonte e outro congresso a ser confirmado para outra região do Brasil.


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.