Diante do Trono é indicado ao Grammy Latino pela primeira vez

Diante do Trono - Grammy LatinoIndicado pela primeira vez ao Grammy Latino, premiação que contempla as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana, o grupo Diante do Trono concorre ao título de “melhor álbum de música cristã” com o CD “Sol da justiça”, que ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas e recebeu disco de platina. Na categoria, concorrem também Grupo Chamas, Cantores de Deus, Paulo César Baruk e banda Salluz e Aline Barros.

As indicações para a 13ª edição do Grammy foram anunciadas pela Academia Latina de Gravação na última quarta-feira, 25. A cerimônia de premiação será realizada no Centro de Eventos do Mandalay Bay, em Las Vegas, no dia 15 de novembro de 2012 e será transmitida, ao vivo, nos Estados Unidos, pela Rede Univision, das 20h às 23h (hora da costa leste dos EUA).

_____
_____

Por Michelle Ferraz
Com informações do portal Lagoinha.com


2 Comentários

  1. Beatriz da Silva Nery

    Glorifico ao nosso Deus Maravilhoso,e parabenizo o grupo Diante do Trono por essa indicação de melhor album de música cristã; pois esse grupo é um grande instrumento nas mãos de Deus, para levar a sua mensagem a todas as nações. Que Deus abençõe a todos.

  2. Aleluia! fico feliz em saber que um grupo que já abençoou a tantas pessoas no Brasil e no mundo.Está recebendo essa indicação eles merecem! amo DT

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.