Blog Super

“Deus sabe, Deus ouve, Deus vê”, música nova de Leonardo Gonçalves já está disponível; ouça

Por Gabriel Lacerda 
Com informações portal Guia-me

Leonardo Gonçalves

Foto: Reprodução Facebook

Sucesso no mundo gospel, Leonardo Gonçalves acaba de lançar a primeira música do álbum “Sentido”. A faixa “Deus sabe, Deus Ouve, Deus Vê”, que é Hinário Adventista e foi criada em 1984 por Valdecir Lima e Flávio Santos, já tem mais de um milhão de visualizações no YouTube e está disponível nas plataformas de digitais de áudio.

Leonardo conta que este será o trabalho de menor importância comercial de sua carreira e também um dos mais refinados. Chamado de “Sentido”, o CD traz músicas que foram ou são importantes para o cantor.

“É uma oportunidade ímpar e única de apresentar ‘meus’ clássicos à maior parte do meu público e que talvez não os conheça”, afirma Leonardo em entrevista ao site Fausto Mag. Ele ainda fala sobre um dos objetivos do trabalho. “Quero homenagear os compositores que marcaram a minha vida”, finaliza.

“Estou seguindo adiante numa direção que é muito mais universal. Para garantir que não vou me perder, estou fincando meus dois pés no que eu tenho de mais fundamental”, disse Leonardo sobre apresentar um álbum com canções em português.

Nesse novo projeto, Leonardo Gonçalves contou com a participação da Orquestra Sinfônica de Praga e Orquestra Filarmônica da República Checa, país considerado o menos cristão da Europa.

Confira o clipe da música:

 

 

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.