“Deus não está morto” será lançado nesta quinta-feira

"Deus não está morto" será lançado nesta quinta-feiraPor Dayane Cristina*

Depois de estrear nos Estados Unidos e contabilizar mais de um milhão de espectadores na primeira semana de exibição, o filme “Deus não está morto” será lançado no Brasil, na próxima quinta-feira (21), pela produtora Graça Filmes.

A pré-estreia do filme cristão, dirigido por Harold Cronk, aconteceu, na última semana, em algumas cidades brasileiras, inclusive em Belo Horizonte (MG). Um dos convidados para assistir ao longa foi o diretor da Balaio Filmes, Alex Passos. “Deus não está morto. E que bom que o cinema cristão também não. [...] É um filme simples, mas inteligentíssimo”, diz. “Sem muita religiosidade, é um filme prático. [...] Com certeza, vale a pena as pessoas conferirem”.

“Deus não está morto” conta a história do jovem estudante Josh Wheaton (Shane Harper), que, no primeiro dia na universidade, tem a fé desafiada. Na aula de Filosofia, o professor Radisson (Kevin Sorbo) diz querer evitar debates sem sentido e orienta os alunos a escreverem em uma folha a seguinte frase: Deus está morto. Por ser cristão, Josh se recusa a afirmar isso. Então, Radisson o desafia a provar a existência divina para toda a classe. Angustiado e nervoso, o estudante não cede às pressões, o que provoca ira no professor. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita.

_____

*Estagiária sob supervisão


2 Comentários

  1. Luna Mendes

    Glória a Deus pela rede Super , tal como as coisas edificantes que ela nos mostra, inclusive esse filme . Já estou ansiosa para assistí-lo . Gostaria de saber se através da rede Super eu posso adquirir o DVD.

  2. joaocarlos

    Jesus disse,quando forem horar,digao.Pai nosso que estais no ceu santificado seja o teu nome vei a nois a vosso reino seja feita a tua vontade assim na terra como no ceu,o pao nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossa hofensa assim como nos perdoamos os nossos dvedores nao nos deixei cairem em tentacao mais livra nos do mao pois o teu reino e agora para sempre amem

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.