Depois de 92 dias internado, Roddes Valadão recebe alta hospitalar

 

Roddes Valadão recebe alta

(Foto: Arquivo pessoal)

O cantor e ex-apresentador da REDE SUPER, Roddes Valadão, teve alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (14). Ele recebeu autorização dos médicos para dar início ao home care e, agora, vai continuar o tratamento na companhia da família. “Depois de passar 92 dias no hospital, o Roddes está em casa e vai ser acompanhado por médicos e enfermeiros. As feridas do corpo dele ainda não cicatrizaram completamente, mas não há nenhuma infecção”, afirmaram familiares do cantor.

Roddes já iniciou a fisioterapia e a evolução médica do cantor surpreendeu todos, inclusive os médicos. O tratamento do cantor deverá ser longo, estima-se que cerca de um ano. Ele ainda deve passar por algumas cirurgias. Mesmo assim, familiares afirmam que Roddes está mais animado e confiante.

Roddes Valadão sofreu um acidente no dia 12 de julho quando ia para o trabalho. O cantor estava de moto e foi fechado por um ônibus. Ele teve fraturas graves e descolamento de intestino. Na época, chegou a ficar em estado gravíssimo e teve os rins paralisados.

_____
_____

Por Bárbara Camilo

 


7 Comentários

  1. Esdras

    Glória ao nosso Deus!!!! Que ótima notícia. Deus é tudo em nós.
    Estou passando por um problema, minha mãe vai fazer uma cirurgia amanhã na perna…e sei que Deus vai operar um milagre, Ele é e sempre será FIEL.

  2. Simone

    Louvado seja o SENHOR, hoje e eternamente, tú és DEUS TODO PODEROSO!!!!!!!!!

  3. Gislayne Resende

    Glória a Deusssss, Ele é muito lindo e prova que é Ele que tem cuidado de nós. O pior já passou, creio que com a ajuda do Senhor este tempo vai passar rapidinho. Felicidades para todos em nome de JESUS. Louvo ao Senhor pela tua vida Roberta, creio que não foi um tempo fácil, tendo de cuidar de sua linda filha, trazer ao mundo uma linda criança e conseguir deixar o coração se aquietar no Senhor, você foi muito sabia, exemplo para todas nós.

  4. Gláucia Parreiras

    Glória a Deus!
    Nada é impossível a Ele!
    Sempre fiel, aleluia!!!

  5. Deus é fiel, que milagre poderoso ele operou na vida desse irmão, sabemos que por muito menos pessoas morrem pelo acidente, com infecção hospitalar etc. mas nesse caso vemos a mão de Deus cuidando em cada detalhe dele e ficamos muito felizes em servir um Deus tão poderoso e surpreendente. Louvado, engrandecido, exaltado seja o Senhor Jesus. Eu sei de uma coisa Deus não faz nada pela metade e com certeza a obra que ele começou vai ser completa e muito mais rápida que vcs estão imaginando. Eu creio e sei que ele fará maravilhas no meio de vós… Obrigado Senhor por esse lindo milagre, amém…

  6. Aline Costa

    Glória a Deus!! Deus é fiel!!!

  7. Glória a DEUS!
    Louvamos ao SENHOR pela vida do Roddes.
    Deus abençoe a vida dele e de toda sua familia.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.