Blog Super

Depois de 92 dias internado, Roddes Valadão recebe alta hospitalar

 

Roddes Valadão recebe alta

(Foto: Arquivo pessoal)

O cantor e ex-apresentador da REDE SUPER, Roddes Valadão, teve alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (14). Ele recebeu autorização dos médicos para dar início ao home care e, agora, vai continuar o tratamento na companhia da família. “Depois de passar 92 dias no hospital, o Roddes está em casa e vai ser acompanhado por médicos e enfermeiros. As feridas do corpo dele ainda não cicatrizaram completamente, mas não há nenhuma infecção”, afirmaram familiares do cantor.

Roddes já iniciou a fisioterapia e a evolução médica do cantor surpreendeu todos, inclusive os médicos. O tratamento do cantor deverá ser longo, estima-se que cerca de um ano. Ele ainda deve passar por algumas cirurgias. Mesmo assim, familiares afirmam que Roddes está mais animado e confiante.

Roddes Valadão sofreu um acidente no dia 12 de julho quando ia para o trabalho. O cantor estava de moto e foi fechado por um ônibus. Ele teve fraturas graves e descolamento de intestino. Na época, chegou a ficar em estado gravíssimo e teve os rins paralisados.

_____
_____

Por Bárbara Camilo

 

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.