Blog Super

Darlene Zschech, ex-Hillsong, recebe diagnóstico de câncer de mama

Por Michelle Ferraz

Darlene Zschech está com câncerA cantora e pastora australiana Darlene Zschech, ex-integrante da banda Hillsong, foi diagnosticada com câncer de mama. De acordo com a cantora, a descoberta ocorreu no último dia 11, após uma mamografia de rotina.

Em mensagem publicada em seu blog pessoal, Darlene, que é casada e mãe de três filhos, afirma que, apesar dos dias difíceis, ela e a família têm sido confortados pelo Espírito Santo de Deus. “Para ser completamente honesta, esse não é o tipo de notícia que alguém quer realmente contar. No entanto, tenho visto milagres absolutos em meu corpo até agora, e eu sei que haverá muito mais para vir”, declarou.

Pastora ao lado do marido Mark Zschech na Hope Unlimited Church, na Austrália, Darlane é conhecida por compor canções mundialmente famosas, dentre elas, “Shout to the Lord” – Aclame ao Senhor -, interpretada em português pelo grupo Diante do Trono. Também é reconhecida por ser autora de livros famosos em todo o mundo, como “Adoração extravagante”, “O beijo do céu”, “A arte de mentorear pessoas” e “Revelando Jesus”, títulos que, combinados, já foram traduzidos para mais de 20 línguas.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.