Cristãos se mobilizam em Dia de Evangelização Global neste sábado (14)

Por Michelle Ferraz

Cristãos se mobilizam em Dia de Evangelização Global (Foto: Reprodução/GOD)Cristãos do mundo inteiro se mobilizarão para evangelizar em ruas, hospitais, prisões e outros locais no Dia de Evangelização Global (Global Outreach Day – G.O.D.), que acontece neste sábado (14). Líderes de igrejas em diversos países apoiam a iniciativa interdenominacional, que tem por objetivo fazer o mundo inteiro ouvir falar de Jesus.

A jornalista Kátia Brito, 27, participou de um impacto evangelístico em frente a semáforos de Belo Horizonte (MG) na edição passada. “Foi interessante quando um motorista de ônibus me gritou pedindo um folheto. Ele disse: ”tô precisando muito de Jesus!’. Atravessei a rua correndo e entreguei o folheto. Aí ele disse que iria à igreja depois”, lembra. Segundo a jornalista, cerca de mil pessoas foram abordadas durante o impacto. “Eu creio que quando a Igreja de Cristo se reúne num único propósito, algo acontece no mundo espiritual; cadeias se quebram e o nome de Jesus é exaltado. Por isso, é importante participar desse dia”, incentiva.

Para participar, não é necessário se ligar a um grupo de evangelismo, já que a ação pode ser realizada individual e espontaneamente. Porém, os interessados em envolver mais pessoas na iniciativa podem organizar eventos ou encontros especiais nesse dia. O site da mobilização disponibiliza algumas ideias de estratégias evangelísticas para quem não sabe exatamente como atuar. Para acessar, clique aqui.

 


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.