Blog Super

Cristãos de todo o mundo se reúnem para 70 horas de oração no “Transform World Prayer”

Transform World PrayerVozes de diferentes nações se unirão entre os dias 24 e 27 de março para clamar por salvação pelo mundo. A iniciativa, conhecida como Transform World Prayer, é organizada pela liderança mundial de missões junto à International House of Prayer (IHOP) – Casa Internacional de Oração. Em Belo Horizonte (MG), cantores e grupos como Cristo Vivo, CTMDT, Diante do Trono, Judson de Oliveira, Nívea Soares, pastor Antônio Cirilo e os pastores Leonardo Capochim, Gustavo Bessa, John Mulinde e Márcio Valadão se reunirão para orar na Igreja Batista da Lagoinha durante os quatro dias de mobilização. Serão 70 horas ininterruptas de oração que terão início às 21h do dia 24 de março.

Transform World Prayer conta com sete focos de oração: Islã, família, órfãos, pobreza, adoração e oração, direitos humanos e povos “não alcançados” – países onde o evangelho não pode ser pregado livremente. O alvo é de que até 2020 o evangelho alcance todo o globo terrestre.

A iniciativa surgiu a partir de uma reunião estratégica realizada na Indonésia, em que 400 líderes internacionais se comprometeram a trabalhar juntos em prol da divulgação do evangelho. Na primeira edição do Transform World Prayer, cristãos de todo o mundo se reunirão para orar ininterruptamente durante os quatro dias. A base da estratégia está em Kansas, nos Estados Unidos.

_____
_____

Com informações do portal Lagoinha.com

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.