Cristãos de todo o mundo se reúnem para 70 horas de oração no “Transform World Prayer”

Transform World PrayerVozes de diferentes nações se unirão entre os dias 24 e 27 de março para clamar por salvação pelo mundo. A iniciativa, conhecida como Transform World Prayer, é organizada pela liderança mundial de missões junto à International House of Prayer (IHOP) – Casa Internacional de Oração. Em Belo Horizonte (MG), cantores e grupos como Cristo Vivo, CTMDT, Diante do Trono, Judson de Oliveira, Nívea Soares, pastor Antônio Cirilo e os pastores Leonardo Capochim, Gustavo Bessa, John Mulinde e Márcio Valadão se reunirão para orar na Igreja Batista da Lagoinha durante os quatro dias de mobilização. Serão 70 horas ininterruptas de oração que terão início às 21h do dia 24 de março.

Transform World Prayer conta com sete focos de oração: Islã, família, órfãos, pobreza, adoração e oração, direitos humanos e povos “não alcançados” – países onde o evangelho não pode ser pregado livremente. O alvo é de que até 2020 o evangelho alcance todo o globo terrestre.

A iniciativa surgiu a partir de uma reunião estratégica realizada na Indonésia, em que 400 líderes internacionais se comprometeram a trabalhar juntos em prol da divulgação do evangelho. Na primeira edição do Transform World Prayer, cristãos de todo o mundo se reunirão para orar ininterruptamente durante os quatro dias. A base da estratégia está em Kansas, nos Estados Unidos.

_____
_____

Com informações do portal Lagoinha.com


7 Comentários

  1. rafael

    Eu preciso urgente de um contato pra eu promover aqui em angra dos reis rio de janeiro este evento pra que seja alcançado tbm!!!porfavor entrem em contato comigo!

  2. Quézia

    Um grande exército levantará um clamor ao nosso Deus em favor da salvação da humanidade. Estamos em guerra e não podemos baixar a guarda,pois o inimigo como leão ruge buscando a quem possa tragar.Glória a Deus por este projeto.
    “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” Efésios 3:20,21.

  3. estanislau vital

    que Deus possa abençoar grandemente este projeto, pois a oração de um justo pode muito em seu efeito, principalmente quando o clamor for coletivo.

  4. estamos também neste mesmo sentido de oração pelo mundo e por isso que agrafeço a deus por ter levantado os lideres que fazem realmente a diferença em suas nações parabens e oremos por deus não dispede ninguém de mãos vazias

  5. Elida

    Que bencao. Eu estou morando em Utah, onde a maioria da populacao e Mormons e sofremos uma grande perseguicao.
    Temos que a todo tempo estarmos em consagracao, a guerra espiritual e muito grande. Mas Deus esta sempre nos carregando nos bracos.

    Eu louvo a Deus todos os dias por poder estar aqui falando da verdadeira palavra de Deus que e a Biblia Sagrada.

    Deus seja louvado pelo grande Ministerio que voces tem.

    Amem!

  6. wagner rangel

    suo testemunha, nas primeiras 24 horas de oração, já ouve, milagres, embora não soubesse deste proposito fui alcançado por ele de forma impactante e maravilhosa e avassaladora, e a partir de agora estou dentro!!!!!

  7. wagner rangel

    ontem dia 24 minha esposa desejou adotar uma priminha dela de 01 ano, filha de pais com vicios e hoje ela ja esta conosco aqui em casa, agora entendo o desejo “subito de adotar nosso ontem: é o espirito santo operando neste proposito”

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.