Criança com doença rara louva a Deus e emociona internet

Por Abner Faustino

Criança com doença rara louva a Deus e emociona internet

Foto: Facebook / Lindsay Chapman-Carroll

Uma garota de apenas 4 anos de idade vem emocionando a internet. Com mais de 34 milhões de visualizações em um vídeo publicado no Facebook, Leah Chapman-Caroll louvou a Deus com a canção “Overcomer“, da cantora Mandisa, e se mostrou um modelo de amor a Deus mesmo em meio a dificuldades e turbulências.

Leah sofre de neutropenia congênita grave, uma doença sanguínea rara. Ela foi diagnosticada em setembro de 2013, com apenas 6 meses de idade, e tem lutado pela sua saúde desde então. A pequena passou por dois transplantes de medula óssea e, devido a complicações, está no hospital há mais de 330 dias.

“Ela (Leah) tem a alegria do Senhor e um amor pela música. “Overcomer” é uma das suas favoritas! Leah é uma luz tão grande para todos que a conhecem… Espero que ela leve um sorriso ao seu rosto também”, escreveu a mãe de Leah, Lindsay Chapman-Carroll, em publicação.

Um trecho da música cantada por Leah diz: “Não importa o que você estiver passando. Eu sei que Ele não vai deixar isso te derrotar. Você é um vencedor. Permaneça na luta até a última batalha. Você não está mais caindo, porque Deus está segurando você agora mesmo. Você pode estar por baixo por um momento, sentindo como se fosse impossível. É então quando Ele te lembra que você é um vencedor”.

A cantora Mandisa compartilhou a publicação. “Leah trouxe um sorriso ao meu rosto, lágrimas aos meus olhos, e alegria para minha alma”, escreveu. “Leah, você é uma vencedora, no verdadeiro sentido da palavra! Ver a alegria do Senhor no seu doce rosto me inspirou muito. Estou orando por você”, completou.

Assista ao vídeo da pequena Leah Chapman-Caroll:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.