Blog Super

#CongressoDT | Musical emociona e encanta público na Lagoinha

#CongressoDT | Musical emociona e encanta público na Lagoinha

Musical no Congresso Diante do Trono – Foto: Igreja Batista da Lagoinha

O Diante do Trono completa 20 anos em 2018. Em comemoração, foi realizado um lindo musical, liderado por Robson Carlos Oliveira (Robinho). O coral reuniu diversos sucessos de toda história do DT e encantou o público, que acompanhava com aplausos e cantos.

Veja também:
• #CongressoDT | Lançamento de Deserto de Revelação e período de libertação tomam conta do segundo dia de congresso
• CongressoDT | Gravação de Imersão 3 marca abertura do evento

Os pastores Márcio Valadão e Ana Paula Valadão ficaram visivelmente emocionados. Foi comum olhar para as cadeiras e observar as lágrimas caindo em vários congressistas. Após o musical, o pastor Márcio Valadão falou sobre o ministério. “Diante do Trono não diz a respeito de uma nota musical, mas uma maneira de se viver”, afirmou.

#CongressoDT | Musical emociona e encanta público na Lagoinha

Márcio Valadão no Congresso Diante do Trono – Foto: Igreja Batista da Lagoinha

Após o musical, a bailarina Bel Coimbra e Mudança Cia. de Dança dançaram ao som de “Amado Salvador”, do ministério Diante do Trono. Bel aproveitou e falou sobre o chamado para para o ministério de dança. “Não existe chamado pra dança. Existe chamado para Palavra de Deus através da dança”, afirmou.

#CongressoDT | Musical emociona e encanta público na Lagoinha

Bel Coimbra no Congresso Diante do Trono – Foto: Igreja Batista da Lagoinha

Depois das apresentações, Ana Paula Valadão reuniu-se com João Tannure e Helena Tannure, Elias Fernandes, Nívea Soares, Jhonny Lacerda, Isabel Coimbra e Israel Salazar para falar sobre histórias e lembranças do início do Diante do Trono.

Foram muitos “causos” que alegram toda a plateia. Ana Paula contou sobre a dedicação de Elias Fernandes. O instrumentista ia a pé até a Igreja para cantar ao lado de Ana. Outra curiosidade é que Nívea Soares não acreditava em seu potencial vocal e não queria participar do DT. Mas ainda bem que tudo mudou, não é mesmo?

Bate-papo com Helena Tannure e Ana Paula Valadão no Congresso Diante do Trono – Foto: Igreja Batista da Lagoinha

Nívea ainda aproveitou a oportunidade para agradecer Ana Paula. “Sou muito grata por este ministério e pela sua vida, Ana. Você não sabe o quanto Deus te usou durante esses anos”, diz. Israel Salazar ainda completou a conversa dizendo: “A gente virou uma família, Ana”.

Mensagem de Ana Paula Valadão no Congresso Diante do Trono – Foto: Igreja Batista da Lagoinha

Para finalizar o bate-papo, Helena Tannure orou para todos os irmãos que estão desviados e pediu para que Deus interceda por eles. Depois, Ana Paula Valadão entregou um presente para cada participante da conversa e começou a ministrar sobre “O que eu faria diferente”. Para Ana, “onde o Espírito de Deus está, há liberdade. Há olho no olho, há amor, há perdão. O Espírito do Senhor não age com intimidação”. Ela também diz que “Se você não está alinhado com seu líder, sente-se e converse. Se não houver acordo, peça para sair. Nem Paulo ficou com a mesma equipe para sempre. No amor não há cobrança. No amor não há peso”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.