Blog Super

#CongressoDT | Lançamento de Deserto de Revelação e período de libertação tomam conta do segundo dia de congresso

#CongressoDT | Lançamento do álbum Deserto de Revelação toma conta do segundo dia de congresso

“Eu não vou morrer nesse deserto
Vou atravessar e chegarei
Na terra dos Teus sonhos
Promessas que não podem falhar”

Assim a manhã de sexta-feira (30) pode ser resumida. Durante o primeiro período do segundo dia do Congresso Diante do Trono Adoração, Intercessão e Missão, o ministério Diante do Trono lançou o álbum Deserto de Revelação. A emoção tomou conta da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

Veja também:
• CongressoDT | Gravação de Imersão 3 marca abertura do evento

O Congresso iniciou com homenagens aos congressistas e caravanistas para Israel que mais participaram dos 20 anos de DT. “Obrigado, Ana, por nunca ter desistido”, disse um pastor de Belém (PA), que participa do Congresso pela 19ª vez, à Ana Paula Valadão. Em seguida, Ana começou o louvor e o Espírito Santo tocou o coração de cada um dos congressistas com canções do novo álbum Deserto de Revelação.

#CongressoDT | Lançamento do álbum Deserto de Revelação toma conta do segundo dia de congresso

Após um período de aproximadamente uma hora, a pastora Helena Tannure subiu ao altar para orar por todo o Brasil. “Deus, nos humilhamos diante do Senhor, pois reconhecemos que só o Senhor pode fazer. Arranca do nosso meio a religiosidade hipócrita, o discurso que destoa na atitude”, orou Tannure.

#CongressoDT | Lançamento do álbum Deserto de Revelação toma conta do segundo dia de congresso

Em 2018, o Diante do Trono completa 20 anos de ministério. Durante todo esse período, o grupo sempre visualizou e experimentou do poder de Deus. Junto com Ana Paula Valadão, a pastora Ezenete Rodrigues, Rita França, Rosana Sancricca e Alex Passos falaram sobre os milagres da intercessão vividos.

#CongressoDT | Lançamento do álbum Deserto de Revelação toma conta do segundo dia de congresso

Após o bate-papo, Ana Paula Valadão agradeceu e fez uma homenagem a todos intercessores da Igreja Batista da Lagoinha. “Recebam a gratidão, a gratidão da igreja, do Brasil, das nações que estão sendo tocadas. Recebam esses aplausos”, diz Ana Paula. “Eu queria ter honrado vocês mais, as vezes não foi possível porque muitas vezes não havia humildade e reconhecimento do valor de vocês”, finalizou

#CongressoDT | Lançamento de Deserto de Revelação toma conta do segundo dia de congresso

Com o tema “Gerando os tempos”, Ezenete Rodrigues começou a ministração lendo Jeremias 1:5. Ela falou aos congressistas: “Você nasceu com propósito. Você pode não ter mãe, não ter pai, mas você tem Deus, que investe em você todos os dias” .

#CongressoDT | Lançamento de Deserto de Revelação toma conta do segundo dia de congresso

“Você está aqui para glorificar o nome do Senhor. Você tem motivo suficiente para exaltar o nome Dele”, diz Ezenete. “Deus sonhou com você, ele planejou você. Ele marcou sua vida e disse: é o meu filho amado, minha filha amada. Quando chega o tempo de Deus nas nossas vidas, tudo aquilo que era mentira e engano, precisa ser mudado”.

Ela continua: “Jesus diz: eu vim no seu lugar para te salvar daquele que veio para matar, roubar e destruir”, diz. “Eu vou voar, eu vou pular, eu vou correr, pois eu olho para trás e vejo uma cruz vazia. Eu olho para trás e vejo que Jesus ressuscitou. Ele escreveu a sua história até o dia em que vai te chamar pelo nome”, finaliza a pastora. Após o período de mensagem, Ezenete ministrou aos corações de todos os congressistas, que passaram por um período de libertação, cura e preenchimento do Espírito Santo.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.