Blog Super

#CongressoDT l Testemunhos missionários do Diante do Trono na Índia emocionam na manhã do último dia do evento

“Eu te levanto
Eu te ajudo
Eu te fortaleço
Meu filho, não temas”

A manhã do último dia (31) do Congresso Diante do Trono Adoração, Intercessão e Missão foi sintetizada nessa canção. Os missionários Imaculada Alvino e João Gomes apresentaram o projeto “Missão Índia” que tem alcançado centenas de pessoas no país. E sim, os testemunhos foram emocionantes!

O Congresso iniciou com o louvor ministrado pelo pastor André Valadão cantando canções que marcaram os 20 anos do Ministério Diante do Trono. Não teve quem não se emocionasse com o mover de Deus na Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte (MG).

“Jesus não ressuscitou para mostrar suas feridas, mas para mostrar suas cicatrizes. As suas marcas não devem ser escondidas, mas apresentadas como um sinal da restauração de Deus em sua vida para edificar outras pessoas”, disse o pastor depois de cantar a primeira canção.

Depois de quase quarenta minutos de louvor, a pastora Ana Paula Valadão subiu no altar e apresentou os missionários Imaculada Alvino e João Gomes que fizeram parte de todo o projeto iniciado na Índia.

Veja também:
• #CongressoDT | Musical emociona e encanta público na Lagoinha
• #CongressoDT | Lançamento de Deserto de Revelação e período de libertação tomam conta do segundo dia de congresso
• CongressoDT | Gravação de Imersão 3 marca abertura do evento

“Se você não for missionário na sua família, na sua escola ou no seu trabalho, você não será missionário em lugar nenhum. Se mil vidas eu tivesse, mil vidas eu daria pelo meu irmão”, disse Ana Paula antes dos dois missionários compartilharem as experiências vividas no país predominantemente hinduísta.

Além de dois testemunhos emocionantes dos missionários, uma indiana chamada Sarita – que foi resgatada de uma zona de prostituição na Índia – fez toda a Igreja se derreter em lágrimas ao compartilhar a transformação que Deus fez em sua vida por meio do projeto.

Houve um precioso momento de ofertas em prol da missão de Deus no Brasil e ao redor do mundo, sendo que grande parte das doações são sustentadas e apoiadas pelo ministério Diante do Trono.

Logo em seguida, a premiada companhia cristã de dança Magnificat! esteve presente ministrando em um momento de intensa adoração no Congresso Diante do Trono Adoração, Intercessão e Missão.

A palavra dessa manhã ficou por conta do pastor Paulo Resende, responsável direto por conduzir a “Missão Índia”. Impactante!

1 comentário

  1. samuel rodrigues oliveira oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.