Blog Super

#CongressoDT | Gravação de Imersão 3 marca abertura do evento

Primeira noite de #CongressoDT foi de muita emoção e louvor ao Senhor

Imagine um evento que reúna pessoas de todo o mundo. Agora, junte muita fé, alegria, presentes, oração e muito louvor. Pensou? Então, foi assim o primeiro dia do Congresso Diante do Trono Adoração, Intercessão e Missão 2018.

Depois que a contagem regressiva chegou ao fim, as luzes se apagaram e Ana Paula Valadão deu as boas-vindas aos mais de cinco mil presentes na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

A cantora chamou ao altar seu pai e pastor Márcio Valadão para homenageá-lo por mais um Congresso. Outros homenageados foram a mãe de Ana, Renata Valadão, que não pôde comparecer, a aniversariante pastora Ezenete Rodrigues, o maestro Sérgio Gomes e a líder do ministério Mudança, Bel Coimbra. 

Depois das homenagens, o pastor Márcio Valadão fez uma oração e abençoou o início do Congresso. O louvor ficou por conta do ministério Diante do Trono. Ana Paula Valadão, Ana Nóbrega, André Valadão, Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Letícia Brandão, Mariana Valadão, Marine Friesen, Nívia Soares e Roberta Izabel cantaram por quase uma hora, levando a presença do Espírito Santo aos presentes.

Outro destaque durante o louvor ficou por conta da companhia Mudança, de danças e artes da IBL. Os bailarinos, literalmente, deram um show durante todo o evento. A pastora Ezenete Rodrigues também marcou presença na noite de quinta-feira (29). Ela foi a responsável pela ministração do Congresso. 

O grande marco da noite ficou por conta da gravação do CD e DVD Imersão 3, que ainda não tem previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.