Blog Super

Confrajovem | Teo Hayashi: “Mude a maneira como você está pensando. Renove a sua mente”

*Cobertura em conjunto Rede Super/Lagoinha.com

Eli Soares [Foto: Comunicação Lagoinha]

Eli Soares [Foto: Comunicação Lagoinha]

Na noite desta segunda-feira (30), foi realizada mais uma sessão do ConfraJovem 2018, no Templo da Lagoinha sede, em Belo Horizonte (MG). Com a casa lotada de jovens de todo o Brasil, o cantor Eli Soares iniciou a reunião com muita adoração a Jesus. Com participações do grupo de dança DNA (Lagoinha) e dos pastores Lucinho Barreto (Juventude Lagoinha), Laís Fabis (Lagoinha), Adriano Pauli (Adolescentes Lagoinha), Vitinho (Lagoinha Savassi) e Teo Hayashi (Dumanis Movement e Igreja Monte Sião – SP), a noite foi marcada pela intensidade dos jovens no louvor a Deus.

Teo Hayashi [Foto: Comunicação Lagoinha]

Teo Hayashi [Foto: Comunicação Lagoinha]

“Imparáveis no Caminho” foi o tema da Palavra ministrada pelo pastor Teo Hayashi, com base em Lucas 19, que relata o momento em que a multidão dos discípulos começou a louvar a Deus alegremente (v. 37). Contudo havia uma cegueira espiritual. Segundo o pastor, Jesus chorou sobre Jerusalém (v. 41) não porque estava prestes a ser crucificado, mas pelo fato de Jerusalém não ter reconhecido o tempo da visitação. “Mude a maneira como você está pensando. Renove a sua mente”, disse Hayashi. O pastor ressaltou que, se você não pensar diferente, o Reino de Deus virá, e você não reconhecerá o tempo da visitação.

Hayashi também falou sobre a importância do discipulado. “Se você der para a pessoa uma visão, você tem que discipular”, disse. “Se você falar para ela esperar, no banco, Jesus voltar, ela vai se desviar”, acrescentou.

Templo sede, da Lagoinha [Foto: Comunicação Lagoinha]

Templo sede, da Lagoinha [Foto: Comunicação Lagoinha]

“Eu não quero ser encontrado por Deus, simplesmente, salvo. […] Esse poder que te dá a salvação é o mesmo poder que te capacita a viver o teu chamado”. O pastor destacou o fato de haver 60 milhões de evangélicos no Brasil, onde há 200 milhões de pessoas, e alertou sobre a crise instalada na nação. Segundo Hayashi, a espiritualidade tem que fazer alguma coisa relevante na sociedade, ela tem que invadir o mundo dos negócios, do entretenimento, da imprensa… Além disso, o pastor enfatizou a importância de sermos excelentes em tudo que fizermos.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.