Cobertura em conjunto Rede Super / Lagoinha.com
![[Foto: Comunicação Lagoinha]](http://lagoinha.com/lagoinha-wp-site/wp-content/uploads/2018/05/aa-1024x683.jpg)
Juventude de todo o Brasil adorando a Jesus [Foto: Comunicação Lagoinha]
O Culto Cristo Vivo deste domingo (29), na Lagoinha sede, em Belo Horizonte (MG), também recebeu uma sessão do ConfraJovem 2018. Milhares de jovens continuaram a adorar a Deus, aprender mais da Sua Palavra e se render aos pés de Jesus, no terceiro dia de Confra.
A reunião teve início com um vídeo do pastor Lázaro, missionário da Lagoinha Nepal, falando sobre o que ele acredita ser uma pessoa imparável. “Ser imparável dá a ideia de algo que está em constante movimento”, disse. “Deus é quem nos movimenta, Ele é a força que nos faz movimentar […]. O que me faz ser imparável também é saber que o Evangelho precisa ser anunciado a todos os povos, línguas e raças”, concluiu.
![Letícia Brandão louvando ao Senhor [Foto: Comunicação Lagoinha]](http://lagoinha.com/lagoinha-wp-site/wp-content/uploads/2018/05/aaa-1024x683.jpg)
Letícia Brandão louvando ao Senhor [Foto: Comunicação Lagoinha]
A Palavra da noite, com o tema “Imparáveis na Convicção”, foi ministrada pelo pastor Richarde Guerra, da Juventude Lagoinha. Ele convidou sete pastores, que vieram de outros lugares para prestigiar o ConfraJovem 2018, para participar da pregação no altar.
![Pr. Richarde Guerra ministrando a Palavra [Foto: Comunicação Lagoinha]](http://lagoinha.com/lagoinha-wp-site/wp-content/uploads/2018/05/aaaaaaaaaa-1024x683.jpg)
Pr. Richarde Guerra ministrando a Palavra [Foto: Comunicação Lagoinha]
Com base em Salmos 1, Richarde falou sobre erros que os jovens cometem na vida cristã. O primeiro é quando o jovem para de correr e começa a andar e ouvir conselhos dos ímpios. Se ele corria, agora, começa a andar. “A nossa queda começa quando abandonamos a nossa santidade”, disse. Segundo o pastor, algumas pessoas começam a lhe influenciar e questionar por que você está orando muito e lendo tanto a Bíblia. E você começa a se alimentar desses maus conselhos.
![Pr. Richarde Guerra ministrando a Palavra [Foto: Comunicação Lagoinha]](http://lagoinha.com/lagoinha-wp-site/wp-content/uploads/2018/04/aaaaaaaaaaaaa-1024x683.jpg)
Pr. Richarde Guerra ministrando a Palavra [Foto: Comunicação Lagoinha]
“A santidade foi sendo abandonada, e, no lugar da santidade, entrou na vida o pecado”, afirmou Richarde, que continuou ensinando que o pecado para a vida espiritual. “Pecar significa errar o alvo.” Com o tempo, disse o pastor, o pecado nos deixa insensíveis à voz de Deus. Outro erro é quando o jovem que corria no Espírito passa a assentar-se na roda dos zombadores e a falar mal daqueles que o estão alertando a respeito do pecado.
![[Foto: Comunicação Lagoinha]](http://lagoinha.com/lagoinha-wp-site/wp-content/uploads/2018/05/aaaa-1024x683.jpg)
[Foto: Comunicação Lagoinha]
“Qual a velocidade que está a sua vida espiritual? Você está correndo, andando ou já está sentado falando mal dos seus pastores, líderes e irmãos?”, interrogou pastor Richarde. Citando 1 João 1.5-7, ele falou que, para andar na luz, você tem que começar a desintegrar a sua carne. “O que precisamos fazer é nos deixar envolver pela realidade do Evangelho”, acrescentou.
Ao final da reunião, muitas vidas se renderam a Jesus. Toda honra e glória ao Senhor!