Blog Super

Confrajovem | Márcio Valadão: “Pessoas imparáveis abrem o caminho para os que vêm atrás”

Cobertura do Confrajovem em conjunto Rede Super / Lagoinha.com

Segunda noite de Confrajovem (Foto: Lagoinha.com)

A segunda noite de Confrajovem “Imparáveis” começou com tudo! O pastor Richarde Guerra apresentou a revista mangá, chamado “Eclesiástico. Logo após o lançamento do projeto, o cantor David Quinlan subiu ao altar do Templo sede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). O cantor levou os jovens a um período de oração e adoração com canções conhecidas. Durante o louvor, Quinlan uniu as canções “Vem habitar”, de Marcus Salles, e “Lugar Secreto”, de Gabriela Rocha. Muitos jovens se renderam aos pés de Jesus. E era apenas o começo.

• Veja também:
Confrajovem | Constância e intimidade com Deus marcam abertura de evento

Ele criticou jovens que esperam apenas bênçãos de Deus. “Nós relacionamos com Deus não por quem Ele é, mas pelo o que Ele pode nos dar”. Por fim, Araújo deu a dica aos congressistas sobre o que faz um jovem ser imparável. “O que fazer? É preciso ser um com Cristo”, finalizou.

Segunda noite de Confrajovem (Foto: Lagoinha.com)

No momento “Inspire”, o pastor Diego Araújo falou das expectativas erradas que alguns cristãos colocam em Jesus. “O fato de você encontrar e conhecer ao Senhor não te impede de passar por problemas. A gente coloca expectativa demais sobre ser cristão”, disse o pastor.

Segunda noite de Confrajovem (Foto: Lagoinha.com)

O pastor Lucinho Barreto convidou o pastor Márcio Valadão para ministrar a Palavra aos jovens. “Quero honrar este pastor, que ministra pela primeira vez em Confrajovem”. Márcio começou sua pregação com o tema “Imparáveis na visão”. Ele falou sobre a passagem “No caminho de Emaús”, de Lucas 24:13-35.

Segunda noite de Confrajovem (Foto: Lagoinha.com)

Ele ministrou sobre a importância do Espírito Santo na vida de um cristão. “O Espírito Santo não é só para você ter ‘sapatinho de fogo’. É para você ter a visão aberta para saber quem é Deus”, disse. “A fé cristã não é uma religião, é um relacionamento com Jesus”, completou.

O pastor Márcio Valadão falou que, por termos o nome no Livro da Vida, não podemos parar. “Só param aqueles que ignoram (a Palavra)”. “Imparável não significa caminhar em passos mais passos. Imparável não é nada físico. Imparável é, espiritualmente, andar com Cristo”, completou.

Valadão também disse que pessoas que não param conseguem abrir o mar e influenciar outras pessoas. “Pessoas imparáveis abrem o caminho para os que vêm atrás”, afirmou citando Moisés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.