Blog Super

Confrajovem | Líderes de jovens de igrejas em BH batem papo sobre “Imparáveis na unidade”

Cobertura em conjunto Rede Super / Lagoinha.com

“Pai, em nome de Jesus, que venha a Tua glória, venha a nós o Teu Reino, que a Tua vontade seja feita. Abençoe esta juventude, esta geração, que não vai parar! Que o poder do Senhor possa fluir através deles. Que sejam intrépidos, ousados, abençoadores, imparáveis, em nome de Jesus”, orou o pastor Richarde Guerra após o momento de louvor, conduzido pela banda Lagoinha Palmeiras, na penúltima reunião do Confrajovem 2018, na tarde desta terça-feira (1).

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Na sequência, Richarde convidou ao altar, para um bate-papo, alguns dos grandes líderes de jovens do Brasil: Lucinho Barreto (Lagoinha), Leonardo Matos (Batista Central), Eduardo Borges (Oitava Presbiteriana), José Renato (Batista Getsêmani) e Sandro Silva (Diflen).

Eles abordaram o tema “Imparáveis na unidade”, falando sobre a importância de líderes de jovens estarem unidos, orarem e torcerem uns pelos outros, cuidarem uns dos outros como irmãos em Cristo, não colocando como empecilho o fato de serem de igrejas e denominações diferentes. Assim, muitas vidas serão alcançadas e transformadas, pelo poder do Evangelho, por meio da vida dessa liderança unida.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

“Não há nada que não possamos fazer se nós estivermos unidos de verdade […]. Nós somos irmãos, temos um Único Pastor: Jesus Cristo. Todos nós aqui somos ovelhas Dele. E, se nós estivermos fazendo aquilo que Ele manda a gente fazer, tenho absoluta convicção que esta cidade será completamente transformada e, onde houver unidade, haverá transformação, para a glória de Jesus”, disse o pastor Eduardo Borges.

Para encerrar o painel, o pastor Gutemberg orou a Deus por toda a liderança: “Que uma unção de renovo e proteção venha sobre a vida dos Teus filhos. Nós ministramos que a nossa juventude, unida, marcará tempos, gerações”.

• Confira como foi a tarde do último dia do Confrajovem 2018:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.