Blog Super

Confrajovem | Constância e intimidade com Deus marcam abertura de evento

*Cobertura em conjunto Rede Super/Lagoinha.com

 

O Confrajovem 2018 começou! Com o tema “Imparáveis”, o evento foi aberto com o coral Black to Black. Logo após a apresentação do grupo, o pastor Lucinho Barreto deu boas vindas aos visitantes e membros que enchiam o Templo sede da Igreja Batista da Lagoinha na noite de sexta-feira (27).

Confrajovem | Constância e intimidade com Deus marcam abertura de evento

Abertura do Confrajovem 2018 (Foto: Lagoinha.com)

Logo após a abertura, a cantora Nívea Soares levou ao público momentos de intimidade com o Senhor. Nívea enfatizou que a prioridade de Deus não é satisfazer o homem, mas criar intimidade com o Senhor. Durante a ministração da canção “Ousado Amor”, a cantora falou da importância de ter momentos com o Senhor, pois assim, os jovens se tornariam “imparáveis”.

Abertura do Confrajovem 2018 (Foto: Lagoinha.com)

No momento “Inspire”, o pastor Wemerson Gutemberg abordou o quanto Jesus era imparável. Ele disse que um jovem que não para é aquele jovem que tem momentos com Deus. “Deus está criando uma geração que não conta testemunhos dos outros, mas tem experiências próprias”, disse. “Jesus é imparável, a oração faz você alguém imparável”. Ele também afirmou que o maior imparável da humanidade foi Jesus. “Você pode ir a Jerusalém, em Israel, e não encontrará os restos de Cristo”, finalizou.

Abertura do Confrajovem 2018 (Foto: Lagoinha.com)

O pastor Lucinho Barreto ministrou baseado no livro de João 12:27. Lucinho lembra que o Brasil é um país que, culturalmente, não é resistente. “Nós temos que mudar o que somos, imitando o único homem que foi imparável, que não se moldou ao que a sociedade obrigada, Jesus Cristo”, disse o pastor.

Abertura do Confrajovem 2018 (Foto: Lagoinha.com)

O pastor focou nos sofrimentos que os jovens passam. Lucinho advertiu aos congressistas. “Você não pode se adequar ao sentimento que você está sentindo agora. Todos os sentimentos passam: os bons e os ruins”. Ele também aconselhou aos jovens no momento de decisão. “Cuidado com o que você pede na hora da pressão: uma hora Ele realiza”, completou Lucinho.

Abertura do Confrajovem 2018 (Foto: Lagoinha.com)

“Seguir Jesus é para doido, seguir Jesus é para quem abriu mão de tudo. Você não sabe o que é ser feliz até não saber o seu chamado”, afirmou Lucinho. “Tudo que vai mudar sua vida é chato, demorado e repetitivo”, completou. “Quem vai te glorificar é Deus, mas no tempo dEle e do jeito dEle”, finalizou o pastor. Ao fim da primeira noite de evento, várias pessoas aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.