Blog Super

Confira como foi a noite de encerramento do Confrajovem 2018

Cobertura em conjunto Rede Super / Lagoinha.com

Ministério Cristo Vivo louvando ao Rei dos reis [Foto: Comunicação Lagoinha]

Ministério Cristo Vivo [Foto: Comunicação Lagoinha]

Encerrou-se, nesta terça-feira (1), o ConfraJovem 2018! Foram cinco dias de poder e glória derramados da parte de Deus sobre a juventude. O evento aconteceu, de 27 de abril a 1º de maio, na Lagoinha sede, em Belo Horizonte (MG), e reuniu jovens da capital mineira e de várias partes do Brasil em momentos intensos de louvor, adoração, oração e ministração da Palavra.

Juventude, no Templo sede, da Lagoinha [Foto: Comunicação Lagoinha]

Conferencistas [Foto: Comunicação Lagoinha]

A Palavra da noite de encerramento foi ministrada pelo pastor Lucinho Barreto, um dos líderes da Juventude Lagoinha. Com o tema “O segredo da imparabilidade”, ele iniciou a mensagem falando sobre a tentação de parar diante das adversidades. “O problema não é o problema, o problema é quando o problema te para”, disse.

Lucinho também falou sobre o fato de cada um de nós cristãos ter uma cruz para carregar. “Cruz é o que passamos nesta vida por amor a Cristo”, disse. Segundo o pastor, Jesus não pregou uma utopia; o que Ele propôs é viável, é uma vida possível. “A vida cristã não é feita só de monte, a vida cristã não é feita só de vigília, a vida cristã não é feita só de glória”, lembrou.

Pastor Lucinho ministrando a Palavra [Foto: Comunicação Lagoinha]

Pastor Lucinho ministrando a Palavra [Foto: Comunicação Lagoinha]

“Tudo na vida cristã parte do próprio Cristo.” É Jesus que nos atrai, que nos chama, que nos perdoa e que nos transforma, afirmou Lucinho. Foi Ele que chamou Pedro, João e Tiago para subir em um monte para orar. “O Confra foram dias em que a gente veio receber da glória de Deus. Todo cristão para ser imparável precisa ter reunião de oração […]. Sem encontros com Jesus nós não vamos dar conta”, alertou.

Juventude, no Templo sede, da Lagoinha [Foto: Comunicação Lagoinha]

Conferencistas [Foto: Comunicação Lagoinha]

Outra atitude para ser imparável, disse o pastor, é ter uma nova imagem de Jesus. “Você não vai suportar as tentações que o mês de maio tem pra você, se você não entender que a força do Cristo que mora em você é muito maior do que as forças dos problemas que estão fora de você”, ressaltou. “Deixa Jesus te mostrar quem Ele é de verdade.”

Ao final do culto, muitas vidas se renderam a Jesus, para honra e glória do nosso Deus!

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.