Clamor pelas Nações realiza culto “Quarta Profética” na Lagoinha

Por Warley Carvalho*

Quarta Profética - Ricardo Robortella

Ricardo Robortella e equipe do Clamor para as Nações estarão à frente do novo culto

A Ministério Clamor pelas Nações realiza, a partir do dia 16 de abril, às 19h30, o culto “Quarta Profética”, na Igreja Batista da Lagoinha (IBL). O objetivo é reunir adoradores e profetas de Deus espalhados pela nação e despertar a Igreja para um mover profético missionário e de avivamento. O culto inaugural será realizado no templo principal da IBL – na Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG) – e contará com a participação de Lylian Abucater, Judson de Oliveira, Nívea Soares, Ricardo Robortella, além de outros ministros. A reunião acontecerá toda semana, sempre no mesmo horário e às quartas-feiras (exceto na última quarta do mês, quando acontecem os cultos de Mulheres e Homens Diante do Trono).

Em janeiro de 2014, o Ministério Clamor pelas Nações realizou, em Belo Horizonte, a “Conferência Profética Clamor Pelas Nações”, cujo objetivo era despertar a Igreja para a adoração profética e o mover de Deus nos últimos dias. A partir desse evento, Ricardo Robortella, líder do Clamor, se sentiu fortemente impelido por Deus a dar seguimento às reuniões semanalmente, o que deu origem à ideia do “Quarta Profética”.

A ministra de louvor Lylian Abucater, uma das organizadoras do culto, explica que “o desejo é que o Espírito Santo seja completamente livre para conduzir a adoração que Deus deseja receber de Seu povo” durante as reuniões. “Nós dependemos de Deus e temos nos colocado como instrumentos nas mãos dEle”, diz. Além do culto em si, o “Quarta Profética” traz a proposta de desafiar a Igreja a ir para fora das quatro paredes do templo, por meio de viagens missionárias e intervenções evangelísticas na cidade.

_____

* Estagiário sob supervisão.

 

Veja chamada do culto e entrevista com Lylian Albucater:


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.