Brasil ganha rede social cristã

Hizby - rede social cristãUma rede social cristã: esta é a Hizby. Lançada no último domingo, 8, em Porto Velho (RO), a rede conta com cerca de 3 mil usuários, cadastrados desde janeiro deste ano, quando foi lançada a primeira versão de testes do sistema.

Segundo explica Júnior Gonçalves, diretor executivo e idealizador do projeto, a Hizby apresenta a proposta de interação online baseada em princípios cristãos. “O objetivo é oferecer uma plataforma intuitiva, limpa e que incentive as pessoas a fazerem a diferença na Internet assim como fazem na vida real, do off para o online”, destaca.

Para fazer cadastro na rede social, os internautas devem acessar o endereço www.hizby.com. Na Hizby, o usuário pode se tornar um “hizbie” de outros perfis e acompanhar o que outras pessoas postam – textos, fotos ou vídeos. A rede conta com um mural, espaço para bate-papo, mensagens e, o grande diferencial em relação a outras redes sociais, um espaço chamado “Igreja”, em que líderes de congregações podem cadastrar estudos, campanhas, eventos, organogramas de lideranças, testemunhos e podem enviar mensagens para membros de determinada igreja. É possível, ainda, classificar uma publicação como “top”, “semear” um post para outros usuários e “orar por uma pessoa”.

Hizby na rede:

twitter.com/EuSouHizby
facebook.com/hizbyvocediferente

_____
_____

Por Elisandra Amâncio
Adaptação: Redação REDE SUPER


3 Comentários

  1. Massa Demais! Eu Apoio a Ideia e tbm Participo!

  2. não estou conseguindo colocar a foto.
    qual o tamanho por favor.
    obrigado.

  3. ah muito bom minha irmã me falava dessa rede que lá onde ela mora ja tem na Suiça.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.