Blog Super

Ator de Pantera Negra prega durante discurso de formatura em universidade norte-americana

Por Artur Vinicius
Com informações do News Busters

Ator de Pantera Negra prega durante discurso de formatura em universidade norte-americana

Ator conta testemunho para estudantes (Marvel/ Disney/Divulgação)

Um dos atores mais citados dentro do cinema nos últimos meses foi Chadwick Boseman. Entretanto, se engana quem pensa que o protagonista do filme “Pantera Negra” (2018) está chamando atenção, somente, pela atuação no novo longa da Marvel Studios.

Se apresentando constantemente em programas de televisão norte-americana – para a divulgação da película -, Boseman contou publicamente como é a sua relação com Deus e se declarou cristão protestante em diferentes canais da TV aberta dos Estados Unidos.

Depois de ser convidado para uma cerimônia de formatura na Universidade de Harvard, o ator de 40 anos voltou a comentar sobre sua relação com o Senhor e fez com que os presentes no local se impressionassem com a devoção apresentada.

Antes de tudo, dou glória a Deus, nosso Criador. Saborear esse momento de triunfo é apreciar tudo aquilo que Deus lhe trouxe. Como diz a Escritura, eu plantei a semente e hoje colhi. Há momentos em que você precisa sentir a dor e a dor de uma derrota para ativar a verdadeira paixão e o propósito que Deus predestinou dentro de você”.

Boseman comentou sobre seus primeiros papéis no cinema, assim como os conflitos internos que teve ao ler roteiros que não condiziam com o que o Senhor havia prometido para ele em sua vida. O ator reforçou a importância de saber esperar o tempo certo – uma alusão a ter conseguido seu primeiro grande papel somente aos 35 anos de idade.

“Deus fala conosco em Jeremias que conhece os planos destinados a nós. Planos para prosperar e não para prejudicar. Ele é bem claro com isso. São planos para dar esperança e um futuro melhor. É importante encontrar o seu propósito em meio a tudo isso. Encontrar o seu caminho nos próximos passos”.

O ator reforçou sua crença na Palavra de Deus ao final do discurso quando se emocionou bastante. “Se Deus tem algo para você, não importa quem está contra. Se algo é para você, Deus moverá alguém, abrirá uma porta, criará uma ponte… Se é de Deus, será seu.”

Chadwick Boseman é ator, nascido em Carolina do Norte e desde pequeno fez parte de coros e grupos juvenis em igrejas cristãs. Em seu testemunho, ele afirma que pediu a Deus para que pudesse interpretar o Pantera Negra anos antes de sua confirmação como protagonista do filme.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.