Em profecia de 2013, Cindy Jacobs fala sobre transformação ‘nas casas do governo’ do Brasil

Redação Rede Super

Cindy Jacobs profetiza sobre o Brasil

(Foto: Reprodução / Instagram de Ana Paula Valadão)

A cantora Ana Paula Valadão divulgou, nesta terça-feira (9), por meio de uma rede social, um vídeo em que a escritora e conferencista Cindy Jacobs realiza uma série de profecias a respeito do Brasil. “Hoje, diante de tantos escândalos de corrupção no país, fui lembrada desta palavra profética. Eu, minha casa e a igreja de Lagoinha temos orado mais do que nunca pelo Brasil, como orientado pelo Senhor”, postou Ana Paula.

No vídeo, gravado em março de 2013 durante a 14ª edição do Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, Jacobs diz que Deus está “dando ao Brasil uma segunda chance” e fala sobre uma transformação “nas casas do governo”.

Confira, abaixo, trechos da profecia:

Assim diz o Senhor: “estou dando ao Brasil uma segunda chance”. [...] “Eu vou transformar o Brasil, mas vocês precisam transformá-lo através dos seus joelhos primeiro”. [...] “Comecem a clamar dia e noite. Eu edificarei a casa de oração para todas as nações a partir do Brasil”. [...] “Nos campos das universidades, eu começarei; nas escolas, eu começarei; nas casas do governo, eu começarei”. [...] “É o meu desejo abater o principado da corrupção e o principado da miséria”. [...] “Estou preparando uma geração pioneira”.

Assista ao vídeo:

Autora de vários livros, Cindy Jacobs é conhecida por viajar o mundo inteiro ministrando mensagens proféticas. Ela é a fundadora do “Generals International”, movimento internacional que visa a transformação social com base em uma cosmovisão bíblica.

 


2 Comentários

  1. Maria Efigênia dos Santos

    Eu creio nas profecias sem nenhuma sombra de dúvida que o Senhor vai mudar o nosso pais.Glória a Deus,eu estou na campanha de jejum e oração durante 40 dias!Que Deus nos abençõe!

  2. Agora eu sei porque algumas coisas estão acontecendo no Brasil

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.