Blog Super

Ana Paula Valadão e pastor Gustavo Bessa convocam Igreja brasileira a orar

Igreja brasileira é convocada a orarDiante da transformação que o Brasil tem vivido nos últimos dias, cristãos de todo o país têm se dedicado a um propósito de 21 dias de jejum e oração pelo país desde o dia 25 de junho. Ana Paula Valadão e o marido, pastor Gustavo Bessa, convocam as igrejas brasileiras para, neste sábado (13), enviarem seus membros para orar em pontos estratégicos de cada cidade, como praças, hospitais, escolas, canais de comunicação e sedes políticas.

A convocação se estende ao dia 14 de julho, próximo domingo, quando todas as igrejas que estiverem dentro do propósito deverão se reunir em 12 horas de oração e proclamação da Bíblia, a fim de “lembrar as promessas que Deus fez à nação”. O fechamento do período de consagração pelo país termina na segunda-feira (15), quando pastores e intercessores se reunirão em Brasília para entregar o jejum de 21 dias.

Jovens se mobilizam para orar em grupo

Em Belo Horizonte (MG), a Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) se organiza para orar em pontos estratégicos da cidade durante a manhã deste sábado (13). O grupo se dividirá entre a Cidade Administrativa, Prefeitura, Regional Nordeste, Praça da Liberdade e em uma praça que fica no bairro Arvoredo, em Contagem.

O pastor Richarde Guerra, um dos líderes da Mocidade, explica que, para participar, basta se dirigir a qualquer um dos locais e orar, mesmo quem não estiver com os grupos. “Nossa oração é para estimular os jovens a saírem de um possível estado de alienação e despertar não apenas a consciência política, mas uma consciência de cosmovisão cristã , uma visão transformadora, reformada”, explica o pastor.

_____
_____

Por Michelle Ferraz

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.