Blog Super

Acidente aéreo mata pastor Myles Munroe e esposa

Redação Rede Super

Myles Munroe com a esposa, Ruth, e a filha, Charis (Foto: Arquivo Pessoal / M.Munroe)

Myles Munroe com a esposa, Ruth, e a filha, Charis (Foto: Arquivo Pessoal / M.Munroe)

Escritor, palestrante conhecido mundialmente e líder da “Bahamas Faith Ministries International“, maior congregação cristã das Bahamas, o pastor Myles Munroe morreu em um acidente de avião em Grand Bahama na tarde do último domingo (9). A esposa de Munroe, Ruth, além de outros sete passageiros, também morreram na queda. A informação é do jornal “The Bahamas Tribune”.

O grupo estava a caminho do Fórum de Liderança Global, organizado por Munroe. Segundo o Ministério do Transporte e da Aviação, a aeronave deixou o Aeroporto Internacional de Lynden Pindling com destino a Grand Bahama por volta das 16h e caiu cerca de uma hora depois, quando tentava pousar em Freeport. Segundo as autoridades, o avião foi completamente destruído.

Apesar de agências internacionais terem divulgado que a filha de Munroe, Charisa, de 31 anos, também estava no voo, a assessoria de imprensa do ministério do pastor corrigiu a informação. “Charisa NÃO estava no avião. Ela ainda está viva”, afirma a nota divulgada na página oficial de Munroe no Facebook.

Autor e co-autor de mais de 100 livros e ganhador de vários prêmios por suas contribuições espirituais e sociais para o desenvolvimento das Bahamas e de outros países, Myles Munroe deixa, além da filha Charisa, um filho de 30 anos: Myles Jr.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.