3º Festival Nacional de Cinema Cristão abre inscrições em maio

Mariana Melo

3º Festival Nacional de Cinema Cristão abre inscrições em maioCineastas cristãos do Brasil e do mundo que têm interesse em ver seus trabalhos reconhecidos podem se inscrever, entre os dias 1º de maio e 30 de junho, no 3º Festival Nacional de Cinema Cristão (FNCC). O evento premia categorias de curtas, médias e longas-metragens, documentários, animações, humor cristão e séries. Neste ano, a novidade do festival é a abertura para participação de filmes estrangeiros.

O objetivo da premiação é fomentar a cultura cristã e incentivar profissionais do ramo a fazerem produções de qualidade. A comissão julgadora, formada por profissionais de cinema, selecionará os três melhores filmes de cada categoria, que terão a possibilidade de concorrer a uma estatueta. O ganhador será anunciado em outubro. O festival contará, ainda, com a participação dos cantores Alexandre Dias, Cristina Mel, Mariana Ava e do Ministério sarando a terra ferida.

A partir do dia 1º de maio, é possível saber mais sobre o regulamento e todas as orientações de envio das produções audiovisuais no site Cinema Cristão.

Assista ao vídeo de abertura da 2ª edição do festival:


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.