“The Call” chega a Belo Horizonte pela primeira vez

The Call em Belo Horizonte

A Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), realiza no próximo sábado, 10, de 10 às 22h, o The Call, ajuntamento realizado em vários países do mundo com o objetivo de unir fiéis em jejum para clamarem pela presença de Deus. O evento acontecerá pela primeira vez na capital mineira e será transmitido, na íntegra, pela REDE SUPER.

Idealizado há 10 anos pelo pastor Lou Engle, o The Call teve início nos Estados Unidos. A cantora e compositora Nívea Soares é a responsável por trazer a ideia para Minas Gerais. Ela conheceu o projeto em uma conferência internacional em que teve a oportunidade de conversar com o pastor Lou Engle, que expressou o desejo de realizar o ajuntamento em Belo Horizonte. “Temos uma grande expectativa pelo fato de Belo Horizonte ser berço de tantos ministérios e de tantos moveres que aconteceram aqui e tocaram a nação brasileira”, afirma a cantora.

The Call

Local: Igreja Batista da Lagoinha – Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – Belo Horizonte (MG)
Data: 10 de novembro de 2011 (sábado)
Horário: 10 às 22h
ENTRADA FRANCA.
Transmissão pela REDE SUPER (TV e portal)

_____
_____

Com informações do portal Lagoinha.com


3 Comentários

  1. Maria

    O Brasil é Do SENHOR JESUS!!! Que A GLORIA Do Nosso DEUS Venha Irradiar A Lagoinha, e Todo O Brasil! Que Deus Abençoe A Todos Os Ministros! Obrigada Senhor Jesus! Tu és Lindo!!!!

  2. Gesiane santana

    gostaria de conhecer mais sobre esse ministerio,e como posso esta participando no sentido de estende-lo a minha igreja local,pois creio que esse clamor deve continuar ate Jesus voltar , creio que a unica forma de avivarmos nossa nacao e atraves da humilhacao ,e unidade,so coseguiremos isso com a oracao estrategica.Obrigada pela atencao,Deus abencoe vcs!!!!.

  3. Tiago da Fonseca

    Ótima iniciativa da Igreja Batista da Lagoinha. É disso que precisamos em nossas igrejas!
    Clamar, clamar e clamar pelos oprimidos, os abatidos, os fracos de coração…
    …é a nossa função, pois somos a igreja de Cristo. Não nascemos para outra coisa, a não ser se desesperar pelas almas e cobri-las com o manto de graça e glória que vem do coração de Jesus Cristo!!!

    Jesus, que a igreja brasileira venha viver em uma principal função: Ação e unção

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.