Programa estreia quadro “Corrente do Bem”

Estreia no De Tudo um Pouco, o quadro Corrente do Bem. Nesse quadro, vamos mostrar a realidade de pessoas que precisam de ajuda, e vamos divulgar as formas de ajudar. Leia o testemunho da Alice, assista o vídeo abaixo e seja um canal abençoador dessa família:

Meu nome é Nathalia e sou mãe da Alice de 4 anos que nasceu com uma doença chamada toxoplasmose congênita, ela foi contaminada por essa bactéria ainda na gestação onde foi muito difícil a descoberta, mas decidi prosseguir com a gravidez mesmo sabendo de grandes ou pequenas sequelas e foi assim que Alice aos 3 meses começou a dar crises convulsivas em casa.

Ficamos internadas por 15 dias tratando e tentando achar medicamentos que ajudasse minha filha a parar de dar convulsões, só q infelizmente até hoje já usamos cerca de 10 tipos de medicamentos e ela ainda continua com as epilepsias, isso vem acarretando atrasos motores , cognitivos e outras coisas, e por isso faz várias terapias para ajudá-la a cada dia mais. Pois essa é a nossa esperança e eu como mãe curiosa que pergunto, questiono e corro atrás pensei em um andador para Alice.

Fui me orientar com a fisioterapeuta e médicas, me disseram que ajudaria muito, mas não entramos em detalhes então pesquisei na internet e como já era de se esperar no Brasil não tem o andador que seria o ideal para ela. Encontrei na Espanha, até tentei conversar com um vendedor de lá, mas tive dificuldade por causa do idioma. Então entendi porque as médicas não deram muita ênfase. Quando fui olhar o valor era €3.450,00 euros, e pesquisando na nossa moeda dá em torno de R$16. 000,00 reais , fiquei assustada.

Parei, pensei em o que faria bem para minha filha poder brincar, correr e ir atrás das coisas que ela quer. Já se desenvolveu bem no caminhar, porém por causa das crises, ela cai e machuca. Por esse motivo esse andador além de protege-la, iria ajudá-la em sua cognitiva, além de poder fazer aquilo que ela quer, sem que ninguém precise ficar segurando suas mãos e seus braços.

Então quero convidar você para sonhar comigo e com minha família. Você pode estar se perguntando, como pode nos ajudar, mas qualquer valor se torna grande quando gastamos o que não temos. Mas você também pode ajudar divulgando, mostrando ao seu patroa (ão), falando com pessoas que conhece, alguém da rede de televisão, pessoas de empresas que possam ajudar a Alice a ter uma condição de vida melhor. Sei que vou conseguir, mas de forma mais rápida se você me ajudar de alguma forma citada acima. Muitos irão achar um absurdo eu comprar um andador deste valor. Mas sou mãe, assim como outras mães sabem filhos é tudo que temos principalmente quando precisa de cuidados a mais. Quero agradecer quem leu até o final e quero poder contar com você. Deus ilumine sua vida. OBS: se quiser saber mais sobre essa longa história, podem me ligar pelo número (31) +55 98686-0699 ou fazer um depósito para nos ajudar. A conta é Banco SICOOB AG. 4276 CC. 12630012 Paulo Vinícius Gonçalves Vargas CPF: 912904146-53.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *