“Profetizando Vidas” é lançado no programa De Tudo um Pouco

A Igreja Batista da Lagoinha atua de diversas formas por meio de projetos sociais em benefício da sociedade. Com o intuito de levar o evangelho à população de cada bairro de Belo Horizonte, do Brasil e em cada nação onde foi estabelecida, a igreja visa ainda ser suporte para os menos favorecidos e produzir crescimento da dignidade humana.

No programa De Tudo um Pouco foi lançado o novo projeto da Lagoinha, o “Profetizando Vidas”. Com o lema “Somos Igreja; somos Lagoinha e estamos Profetizando Vidas”, o novo programa é apresentado pelo Pastor Flávio Félix e pela jornalista Sara Dias. Será mostrado cada parte da Igreja Batista da Lagoinha de forma simples e interativa para informar o que tem sido feito em prol da população e incentivar as pessoas a se envolverem nos projetos da igreja, de acordo com os seus talentos e possibilidades.

O Profetizando Vidas já está sendo exibido todos os dias na programação da Rede Super de Televisão. Conheça, acompanhe e envolva-se! Clique aqui e saiba mais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *