De Tudo um Pouco

Vídeos

Mães que inspiram | Mãe perde filho com seis meses, mas vê Deus cumprir promessa: “a dor passa”

Rosilene Mendes Campos é mãe de três filhos: Pedro, Raquel e Davi. O primeiro morreu quando tinha apenas seis meses. Pedro nasceu com microcefalia. “Esses seis meses, a gente tinha tanta esperança e tanto amor que a gente não via deficiência”, diz Rosilene.

Ela orou e tentou entender o motivo da morte do filho. Em uma noite, Rosilene recebeu visita de algumas mulheres. “Quando pararam de orar, uma mulher me disse para me preparar, pois Deus me daria uma menina chamada Raquel e que seria missionária”, lembra.

“Eu tinha uma sensação de culpa por pensar que estava colocando alguém no lugar do Pedro. Eu também sentia muito medo de passar por tudo aquilo de novo”, conta, emocionada. “Eu parei de chorar quando a Raquel nasceu e voltei a sorrir no nascimento do Davi”.

Em 2015, Rosilene passou por outra grande perda: a morte do marido. “Nesse período que estou vivendo, eu louvo a Deus pelos meus filhos, pois sem eles seria muito difícil”, disse a mãe. Recentemente, Raquel foi a uma viagem missionária. “Eu vi se cumprir o que foi falado há 19 anos”, completou Rosilene.

Assista:

Artigos Relacionados

  • Nenhum artigo relacionado foi encontrado

Comentários

:

: