“Foi muito mais que a gravação de um CD”, declara pastor Márcio Valadão sobre gravação de “Deus Reina”

 

Diante do Trono grava CD "Deus Reina em parceria com Gateway Church (Foto: Paulo Campos)

Diante do Trono grava CD “Deus Reina em parceria com Gateway Church (Foto: Paulo Campos)

O Diante do Trono (DT) e o ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) gravaram, em parceria com a Gateway Church – igreja localizada no Texas, nos Estados Unidos, na última terça-feira (12), o CD “Deus Reina“, versão em português do álbum “The Lord Reigns“. Milhares de pessoas se reuniram no templo principal da IBL para acompanhar a gravação.

A líder do DT, Ana Paula Valadão, declarou-se muito agradecida à Gateway, pois ela identifica muitas coisas em comum entre a Lagoinha e a igreja norte-americana. “É uma alegria enorme”, disse. “Nós podemos nos identificar com a Gateway, que também tem muitos ministérios e visão missionária. E uma das áreas mais fortes da Lagoinha é a música, e na Gateway Church também”.

Ao final da gravação, o pastor Márcio Valadão, presidente da IBL, classificou a oportunidade como “maravilhosa”. “O que nós acabamos de celebrar foi muito mais que a gravação de um CD. O próprio nome desse CD, “Deus Reina”, é uma proclamação da soberania do Senhor, da misericórdia dEle”, disse. Tudo o que foi feito aqui sobe ao trono da graça numa expressão do nosso amor, da nossa gratidão para com ele.

Pastor Márcio Valadão e esposa, Renata, acompanham gravação de "Deus Reina" (Foto: Odilon Fonseca)

Pastor Márcio Valadão e esposa, Renata, acompanham gravação de “Deus Reina” (Foto: Odilon Fonseca)

Assista: