De Tudo um Pouco

Vídeos

Repórter passa por transformação com base na técnica do visagismo

 

Repórter Michelle Lessa passa por transformação com base na técnica do visagismoVocê já ouviu falar sobre “visagismo“? Trata-se da arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa de acordo com características físicas e princípios da linguagem visual. A técnica lança mão de recursos estéticos como corte, coloração e penteado dos cabelos e maquiagem.

Repórter do DE TUDO UM POUCO, a jornalista Michelle Lessa passou por uma transformação radical com base na técnica do visagismo.

Confira o resultado:

 

7 Comentários

  • 07.15.14
    Fany

    Sinceramente, você fica melhor com os cabelos cumpridos, seus cabelos são lindos!
    E a maioria dos profissionais desta área (cabelos), tem prazer em cortar cabelos, sem levar em consideração o tempo que leva para crescer.
    E os cabelos curtos, com raras exceções, deixa a mulher com aparência mais velha.
    Você é linda! Volta aos cabelos longos!

    Fica com Deus,

    Fany Cristina

  • 07.15.14
    Fernanda

    Sinceramente, na minha opinião o cabelo estava muito mais bonito longo, passava um ar mais serio e sofisticado, justamente como requer a profissão que ela exerce.
    E a musica de plano de fundo estava muito alta, desnecessário.
    No mais a coragem dela em mudar é admirável.

  • 07.15.14
    Katyene

    Uauuuuuuu! Eu ameiiiiiii!!! Já tive meu cabelo desse jeitinho, hj estou deixando ele crescer! Mas realmente concordo qdo disse q esse corte é de uma mulher de atitude…eu era assim. Hj estou mais delicada! rsrsrs PARABÉNS PELA SUA DECISÃO!!

  • 07.16.14
    Marnês

    Corajosa! Mas gostei do resultado. Amo cabelo curto. Mas perde o corte rapidinho cresce rápido.

  • 07.19.14
    Maite

    Ficaria melhor ele ter cortado sem tirar o comprimento,(altura dos ombros) apenas para dar leveza com uma leve repicada, cabelo repicado além de moderno dá um ar forte, jovem e descolado ao visual, sinceramente o corte deixou o rosto dela maior e ficou com ar de mais velha

  • 07.20.14
    Gil Novais

    Nossa que aula de beleza, e de compromisso com seu bem estar nós tivemos agora hein Michelle Lessa. PARABÉNS com toda certeza sua imagem transmite o que precisa ser transmitido. Ótimo corte e atitude, cabelo é a moldura do rosto e não objeto de idolatria.

  • 07.22.14
    marcia

    Não achei um bom corte e muito menos o penteado de cacho, muito artificial, você é linda assim mesmo, mas um corte não foi bem feito ficou com rosto de menina mais nova.
    Não acredito que nossa fisionomia fale de personalidade, crendices…