Agenda do Bem: 10º Encontro na Pracinha e VII Feira Grátis da Gratidão em BH

Mora em Belo Horizonte e ainda não sabe o que vai fazer no próximo domingão, dia 13? Então, aqui vão duas excelentes opções de evento pra você se divertir com a sua família:

Famílias se reúnem em "Encontro na Pracinha" (Foto: Rodrigo Cabido)

Famílias se reúnem em “Encontro na Pracinha” (Foto: Rodrigo Cabido)

10º Encontro na Pracinha

Evento promovido pelo projeto Na Pracinha e que acontece de 9h30 às 12h30, no Parque Renato Azeredo – Rua Antônio Peregrino Nascimento, s/n, bairro Palmares. A programação terá contação de histórias, com a Cia Arreleque e Pierre André; brincadeiras cantadas, com O Quintal da Guegé; oficinas, com Casa de Lua, Trakinagem, Ora Bolinhas, Dinoleta e Amora Kids; espaço para leitura, com Editora Miguilim; e pilates para crianças, com Marcela Mello Maternity.

Desconhecidos se reúnem para trocar desapegos materiais e afetivos na Feira da Gratidão (Foto: Michelle Ferraz)

Desconhecidos se reúnem para trocar desapegos materiais e afetivos na Feira da Gratidão (Foto: Michelle Ferraz)

VII Feira Grátis da Gratidão

Evento que acontece a partir da união de coletivos urbanos da capital mineira e que tem por objetivo incentivar o desapego. Os participantes podem doar o que quiserem – ou nada – e podem pegar o que quiserem – ou nada. São aceitas doações materiais – roupas, sapatos, brinquedos, livros e outros – e afetivas – abraços, cafunés, conselhos, orações ou o que o coração mandar. É só chegar, colocar seu desapego à disposição de novos destinos e se divertir. Esta edição da feira acontece na Praça Floriano Peixoto, no bairro Santa Efigênia, de 13h às 18h.