“Meu maior sonho sempre foi ser mãe”, diz Bianca Toledo, que não podia engravidar

A cantora e apresentadora Helena Tannure entrevista a brasiliense Bianca Toledo, cantora e mãe que traz na bagagem uma história de superação e milagres.

Ainda criança, Bianca Toledo chamava a atenção de toda a família, que se reunia para ouvi-la cantar. Aos 21 anos, encarou o desafio de participar do programa “Raul Gil”, da Rede Record, quando descobriu que sua missão ultrapassava as paredes da igreja.

Atrelado ao ministério e à carreira profissional, havia um sonho que foi frustrado na adolescência, quando Bianca descobriu que tinha uma doença que a impediria de ser mãe. “Meu maior sonho sempre foi ser mãe”, conta. “Uma mulher, quando não consegue engravidar, ela se sente desqualificada, inapropriada, não merecedora, desprezada… É um sentimento muito ruim”, enfatiza Bianca.

Mas, em outubro de 2010, contra todos os prognósticos médicos, a cantora deu à luz um menino, o José Vittorio, que, imediatamente após o parto, foi transferido à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal. As complicações se estenderam à cantora, que entrou em um coma seguido de várias complicações e permaneceu 52 dias entre a vida e a morte.

Hoje, Bianca Toledo conta o que Deus fez na vida dela. Confira: