SEXTA BÁSICA reestreia com “muita música, arte e solidariedade”

Redação Rede Super

Imagine um programa ao vivo, recheado de boa música e histórias emocionantes, com personalidades de destaque no cenário cristão reunidas a um público de aproximadamente 6 mil pessoas? Esta é a cara do SEXTA BÁSICA, que reestreia na Rede Super de Televisão no dia 21 de abril, às 19h30, com transmissão diretamente da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Belo Horizonte (MG). A atração volta à grade da emissora repaginada e em grande estilo, com a participação especial da banda Preto no Branco.

O programa estreou em 2011 e, nesta nova temporada, promete oferecer muita descontração e interação com o telespectador. O apresentador continua o mesmo: Alex Passos, que já atuou como diretor artístico na Rede Super. “Vai ter muita música, muita arte, muita solidariedade”, afirma Passos. “As pessoas podem participar do mundo inteiro, pela internet, e a proposta do programa é ser uma grande festa. Ele tem um formato de televisão, mas todo o sentimento é de um culto. A ideia é fazer uma grande festa pra que, antes das pessoas se divertirem ali, Deus possa se divertir também”.

O SEXTA BÁSICA contará com quadros novos, apresentados pelos pastores Cláudio Duarte e Ed. René Kivitz, noticiário humorístico, com o já conhecido da comunidade internauta “Paxtorzão”, além de histórias emocionantes e reportagens com instituições que realizam trabalhos sociais. O programa irá ao ar toda sexta-feira, com transmissão ao vivo, pela TV e pelo portal da Rede Super. A reestreia acontecerá durante o Confrajovem, tradicional congresso da IBL que reúne música, palestras e oficinas para jovens de todo o Brasil. O evento será aberto ao público e terá entrada gratuita.

 


1 Comentário

  1. gleisse

    que noticia boa Estava fazendo muita falta principalmente porque o formato do programa quebra preconceitos em relação a pregação do evangelho de forma natural mas com o compromisso da verdade da palavra de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.