Rede Super transmitirá Culto Femininas nesta quarta-feira

Helena Tannure

(Foto: Divulgação)

 

Sob direção de Helena Tannure, a Igreja Batista da Lagoinha (IBL) realizará, nesta quarta-feira (6), a partir das 19h30, o Culto Femininas. Voltado ao público feminino em geral, o novo culto acontecerá oficialmente na primeira quarta de todo mês, no templo principal da IBL.

Para quem mora em outra cidade ou não pode comparecer à Lagoinha, o culto será transmitido, ao vivo, pela Rede Super – TV e portal (acesse a TV online aqui). Em seguida, às 22h45, haverá a transmissão do culto dos homens, que foi realizado no Tabernáculo da igreja, no dia 30 de março.


5 Comentários

  1. Elisete

    Gostaria muito de participar dos seus cultos mais Moro em barra mansa e te acompanho Helena pela redes sociais inclusive gostaria muito de ir ao congresso de mulheres que vai acontecer em Betim sei que a inscrição e 70,00 mais não tem informações se existe lugar para ficar alojamentos ou lugares para alimentação sei que com acomodações seria mais caro mais queria muito ir tenho cede da palavra de Deus aguardo sua resposta fique com Deus

  2. Surreme Malek Aridi

    Fico mega feliz. Só nos acrescenta. Este culto . Abraço para todos.

  3. Gabriela Botelho Carneiro

    Olá queridos a Paz!!
    Assisti o Culto Femininas de hoje e fui tocada profundamente pela ministração da pra. Helena Tanure. Deus usou ela de uma forma poderosa pra ensinar sobre a reposição de apoderado da mulher através de Cristo Jesus.
    Gostaria de ver com vocês a possibilidade de comprar em DVD essa mensagem?

  4. silvia souza

    amo sua pregaçao Helena Tannure,palavra abençoada,Deus abençoe vc sempre.

  5. Ana Maria

    Eu como pastora,me alimento demais das pregações excelentes que encontro nas páginas da internet e Helena Tannure tem si esse vaso escolhido pelo Senhor para transmitir mensagens marcantes na vida de quém se compromete a ouvir Deus falar através dela. Sou de Alagoinhas aquí na Bahia e como aprendiz que tenho muito que aprender para ensinar, ouço e coloco em prática o que aprendo. Rede Super de parabéns pela ótima odéia e colocação do culto FEMININA com a Helena. Louvo a DEUS por vocês.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.