Série de documentários sobre missões e outras novidades estreiam na Rede Super nesta terça-feira

 

Tem novidades na tela da REDE SUPER a partir desta terça-feira (14). É o Mês da Missão na emissora e, por isso, serão exibidos cinco documentários produzidos pela Missão Portas Abertas, com histórias de pessoas ao redor do mundo que dedicam a vida totalmente ao evangelho.

Além disso, tem temporada nova do TAMO JUNTO, produzido pela Juventude da Lagoinha, e do programa A VIDA QUE SATISFAZ, que traz uma série de ensinamentos sobre casamento.

Confira a sinopse de cada atração e os horários de exibição:

A VIDA QUE SATISFAZ:

Apresentado pelo pastor Carlos McCord, o programa traz para a audiência uma série de ensinamentos sobre casamento. A nova temporada será exibida às terças-feiras, às 23h.

TAMO JUNTO: 

A Juventude Lagoinha está de volta em uma nova temporada do TAMO JUNTO. A identidade visual do programa foi remodelada, novos quadros foram criados e tudo isso sob o comando de uma nova apresentadora, a pastora Priscila Marques. O dia e horário também são novos: terça-feira, às 19h.

FILMES PORTAS ABERTAS: 

Pelas próximas cinco semanas, você vai conferir uma série de documentários produzidos pela Missão Portas Abertas. É o Mês da Missão na REDE SUPER. Conheça histórias de pessoas que amam Jesus ao redor do mundo. Exibição às terças-feiras, às 21h30, após o Culto Fé.

 


 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.