Programa ALERTA GERAL reestreia na programação da REDE SUPER

Programa ALERTA GERAL, apresentado por Fernando Borja, reestreia quinta-feira, 13 de junho, às 21h na REDE SUPER.

Assista:


1 Comentário

  1. Vlader Marden Mendes

    Estimado e inestimável amigo Fernando Borja Pinto,

    que satisfação ver, novamente, o programa Alerta Geral no ar, e em horário nobre, o que, mais que merecido, é necessário.

    Há alguns anos atrás, quase 10 anos passados, acompanhava os programas do Alerta Geral, creio que todos eles; e em certa ocasião já havia dito ao Fernando Borja que a TV mineira precisava de um programa como este, inteligente, crítico, informativo, com debates, e cuja fórmula não é muito vista em nossa TV, a não ser nas madrugadas.

    Realmente não me surpeendeu a ótima qualidade do programa, eis que vindo da Rede Super e do Fernando Borja. Amados, Minas Gerais precisa de um canal aberto às suas demandas, com foco na subjetividade das ações pessoais e na objetividade das ações estatais e empresariais/profissionais, e o Alerta Geral volta, em minha opinião, como um dos principais meios de transmissão de debates acerca dos problemas vivenciados em nosso cotidiano, apontando soluções e, até, cobrando tais soluções.

    Que bom. Que Graça de Deus. Que Ele, em toda sua Glória, derrame bençãos sobre todos que participam, e que os frutos sejam colhidos, especialmente na mudança de atos e rotinas das pessoas, para que abominem o pecado e o acostumar-se a ele, buscando uma vida mais santificada em Cristo Jesus e em sua Palavra. Amém.

    Abraços e que Deus os abençoe.

    Vlader Marden Mendes

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.