Lagoinha sediará debate sobre legalização do aborto no próximo sábado; transmissão pela Rede Super

Redação Rede Super

Lagoinha sediará debate sobre legalização do aborto no Brasil no próximo sábado, com transmissão pela Rede SuperO Grupo de Ação Política (GAP) da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) promoverá, no próximo sábado (4), a partir das 18h, um debate sobre a legalização do aborto no Brasil. O evento, que acontecerá no templo principal da IBL, será aberto ao público, com entrada franca, e contará com transmissão, ao vivo, pela Rede Super.

A mobilização em prol do debate parte do fato de que, atualmente, uma Sugestão (SUG 15/2015) de iniciativa popular com o objetivo de regulamentar o aborto dentro das 12 primeiras semanas de gravidez tem sido debatida na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal.

Com base em estudos científicos que mostram que a vida de qualquer ser, inclusive o humano, tem início com a fecundação, o GAP visa estimular o posicionamento e a luta da Igreja contra a aprovação da SUG 15, a fim de evitar a legalização do aborto no Brasil.

O templo principal da Igreja Batista da Lagoinha está localizado na Rua Manoel Macedo, 360, no bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG).


1 Comentário

  1. wanderléa santos Souza

    Deus é Senhor. Tudo vê e nada escapa de sua presença.

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.