[VÍDEO] #CongressoDT2017: mensagem com pastor Neto

Congresso Internacional Adoração, Intercessão e Missão do Ministério Diante do Trono.

Manhã de sábado, 15 de abril.

Após momento de louvor e oração, Ana e Gustavo Bessa convidaram ao altar um casal de missionários do projeto Índia DT, o missionário Máisel Rocha, da Missão Mundo Muçulmano, e o pastor Armando Piva, para conversarem sobre “A tentação de ficar: o ‘não ide’”.

Antes de começar a mensagem da manhã, o pastor e missionário Neto, de Juazeiro do Norte (CE), contou um testemunho sobre seu livro, “Avivamento no Sertão Nordestino”, e trouxe uma breve reflexão sobre o tema. “Avivamento não é para alguns líderes, não é para promover algumas pessoas, uma denominação. Avivamento é para um povo”, disse.

Na preleção, o pastor falou sobre trabalho missionário. “A coisa mais extraordinária que pode acontecer na vida comum é o chamado de Deus. Você pode participar de tudo, você pode ter uma alta profissão, você pode ter fama, você pode ter troféu, você pode ser quem for, mas nada será mais importante do que o chamado de Deus, do que a evangelização do mundo. Você pode se alegrar com seu carro, com sua família, com sua igreja, com muitas coisas, mas há uma alegria grande, explosiva, que só é dada por Deus no momento em que você evangeliza. [...] A maior vantagem da vida é ser chamado por Deus. [...] A quem essa missão é dada? Como essa missão é entregue?

• CLIQUE AQUI VER TODOS OS VÍDEOS •

Assista:

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.