[VÍDEO] #CongressoDT2017: mensagem de Kobi Ferguson

Congresso Internacional Adoração, Intercessão e Missão do Ministério Diante do Trono.

Noite de sexta-feira, 14 de abril.

Kobi Ferguson ministrou a palavra, dando continuidade ao tema abordado durante o bate-papo. “Nós estamos nos aproximando da vinda do Messias. Estamos vendo Israel voltar para Deus”, disse. “A razão pela qual a reconciliação entre a Igreja gentílica e Israel é importante é para que as veredas antigas sejam restauradas dentro da Igreja”, completou.

“Apenas nos últimos 100 anos, uma ponte de cura e reconciliação foi construída entre cristãos que realmente amam o Senhor e Israel. E, aos poucos, muitos israelenses têm percebido que os cristãos são nossos melhores amigos. [...] O Senhor tem um só povo. Assim como numa família tem homens, mulheres, crianças, há papéis diferentes, chamados diferentes, mas um só povo, uma família”, continuou Ferguson.

“Quando Israel aceitar que Yeshua é o Messias, a gente vai pra casa. [...] Eu acredito que Deus está chamando o Brasil para se colocar ao lado, em solidariedade, dos crentes, nossos irmãos, na Terra Prometida, porque vocês são um povo que tem em si o fogo”, disse.

• CLIQUE AQUI VER TODOS OS VÍDEOS •

Assista:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Please log in to vote

You need to log in to vote. If you already had an account, you may log in here

Alternatively, if you do not have an account yet you can create one here.