Bate-Papo

Vídeos

“Precisamos separar o que é um evangelista de crianças e um animador gospel”, diz Tio Uli

Um ministério pouco explorado nas igrejas é o ministério infantil. O apresentador e evangelista de crianças Tio Uli critica as igrejas por darem pouca atenção às crianças. “As crianças precisam ouvir de Jesus, mas como é que elas vão ouvir se não há quem pregue? A gente percebe, em muitas vezes, uma falta de preparo da Igreja”, diz Tio Uli.

O evangelista explica que muitas igrejas não conseguem falar na linguagem dos menores. A evangelista Tia Keyla diz que as igrejas perdem por não explorarem o ministério infantil. “Quando você alcança a criança, você também alcança o adulto”, diz.

Os convidados criticam a maneira como as igrejas tentam entreter as crianças. “A gente precisa separar o que é um evangelista de crianças e um animador gospel. Muitas vezes, a pessoa pula com a criança, brinca com a criança, faz gincana, mas não existe Bíblia e nem ensino. Então, eu não caracterizo isso como trabalho do evangelista”, acredita Tio Uli. “O evangelista chora pelas crianças, ora, intercede, pede a Deus uma Palavra, pois nós estamos semeando em um coração fértil que vai brotar a semente da Palavra”, completa Tia Keyla.

Assista:

Artigos Relacionados

  • Nenhum artigo relacionado foi encontrado

Comentários fechados.