A essência do Evangelho

  • Nenhum comentário
  • Vídeos

Tiago Guedes, pastor da Lagoinha Pedreira e Samuel Sossmeier, pastor da Lagoinha Matriz falam sobre a essência do Evangelho a partir da seguinte frase do teólogo A.W.Tozer:

“Precisamos de pregadores que pregam que o inferno ainda é quente, que o céu é real, que pecar ainda é errado e que a Bíblia é a palavra de Deus”. Será que muitos cristãos perderam a realidade do céu e do inferno? Muitos ainda acham que o inferno é um conto de fadas.

“Hoje, eu acho que é muito mais fácil o pregador falar do lado bom das coisas, que o evangelho é uma boa notícia, mas nós precisamos entender que o evangelho é uma boa notícia que responde uma má notícia: que todos pecaram e existe o inferno preparado pra todos”, afirma Tiago Guedes.

“Tem que ser pregado a verdade, independentemente se ela é agradável aos ouvidos ou não. É fato que Deus é fiel, só que a gente pensa só nos aspectos positivos disso, mas Deus é fiel também pra cumprir sua palavra da condenação do homem, porque o homem já está condenado” alerta o pastor Samuel Sossmeier.

Assista!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *