Nos Bastidores com o DT

Vídeos

DT no sertão: equipe do Diante do Trono grava em São José do Belmonte (PE)

As gravações pelo sertão continuam. Depois de passar quatro dias gravando nos municípios nordestinos de Juazeiro do Norte, Petrolina, Belmonte e Manaíra, a equipe do Diante do Trono segue para São José do Belmonte (PE). No caminho para a cidade, o pneu do carro que transportava Ana Paula Valadão fura e eles precisam dar uma parada. Na beira da estrada, a líder do DT encontra um grupo de missionários e aproveita para bater um papo com o pastor responsável pela comitiva.

Antes da chegada do DT a São José do Belmonte, uma equipe de missionários já preparava o local para receber o ministério e as pessoas que participariam da gravação. Os integrantes do grupo são recebidos com muito carinho e Ana Paula Valadão ganha de presente de um morador do local um Jerimum (abóbora sergipana).

Confira:

 

Artigos Relacionados

  • Nenhum artigo relacionado foi encontrado

11 Comentários

  • 08.20.13
    pc

    muito bacana e emocionante parabéns.

  • 08.23.13
    Luize

    Fiquei muito impactada com o sertão, e grata a Deus por ter enviado vocês como canal de benção na vida daquele povo. Que o senhor siga abençoando vocês e dando muito mais unção do que já tem dado.

  • 08.25.13
    Marcone Ferreira

    Fico muito feliz por Deus Levantar ministros para edificarem altares por onde passa. Que Deus abençoe a equipe DT e a todos que estar empenhados nesse mover profético!

  • 08.27.13
    lucinha alves brito

    muito lindo o que o Senhor faz para abençoar o povo carente dele, usando servos de tão longe, para abençoa-los

  • 08.29.13
    Carla Priscilla

    Se de ver os bastidores já emociona, que dirá da unção que estará este dvd, hein..
    Glória a Deus !!

    :)

  • 09.08.13
    alexandre

    vou ser sincero nao acompanho muito o trabalho do diante trono nao pornao gostar gopsto e muito mas sem querer nao digo sem querer pois deus nao faz nada sem querer estava eu a mais de meses querendo sumir desistir de tudo achando que nao teria salvacao que nao teriamais jeito usei e vendi droga aminha infancia toda e deus me livrou me colocou em um reino lindo mas eu achando que tinha problema olha para estas pessoas sofrendo mais felizes eu tenho um filet pra comer escolho a comida que quero comer vou num shoping e escolho o que comer e na minha ignorancia reclamo olha pra estas pessoas nao tem nemum terço doo que tenho eestao felizes entao venhoaqui senhor orar por estas vidas e pesso a vcs que orem por mim e sei que tenho tudo estou comuma vontade enorme de ir pro sertao entao orempor mim pra queminha emocao nao fale mais sim a vontade de deus fiquem com o senhor e desculpe por desabafar aqui amem

  • 09.16.13
    Shérida

    Meu Deus que inspiração que orgulho ter irmãos como vocês que enobrecem o nome do Senhor Jesus com gestos tão enriquecestes pra nossas vidas….comovida, mexida, envolvida estou.

  • 09.16.13
    Shérida

    Meu Deus que inspiração que orgulho ter irmãos como vocês que enobrecem o nome do Senhor Jesus com gestos tão enriquecedores pra nossas vidas….comovida, mexida, envolvida estou.

  • 09.29.13
    MARA IEDA CASTRO

    EU ACABEI DE ENTRA NO SITE E VE O MILAGRE DE DEUS EM UMA TERRA QUE A VINTE TRES ANOS NÃO CHUVIA COISAS ASSIM SO ACONTECEM PRA QUE CRER É ALGO SOBRENATURAL NOSSO DEUS É DEMAIS O SEU PODER NÃO TEM FIM.

  • 10.05.13
    Catiane

    Aleluiaaa! é lindo vê o agir de Deus no nosso sertão.
    Eu e meu esposo também somos missionários aqui no sertão da bahia, e temos presenciado a carência deste povo, mas a carência maior tem sido a fome de Deus. Quando alguém aceita Jesus tudo é preenchido , e ele se torna a pessoa mais rica da terra, ele olha ao seu redor e não vê mais as suas carências , agora ele só vê a glória de Deus inundar todo seu ser. E isso é o que nos faz prosseguir, mesmo em meio as lutas, sabendo que o nosso trabalho não é vão no Senhor.Aleluiaa.
    Ana meu esposo está fazendo Teologia, deixamos o conforto do nosso lar, o aconchego dos familiares para morar no seminário por 4 anos com nossos dois filhos (11, 07 anos) e depois ir para onde o senhor mandar. A unica coisa que necessitamos aqui é de oração, Deus supre tudo.

  • 10.06.13
    Igor Cardoso

    Excelente, estão fazendo um ótimo trabalho.