Nos Bastidores com o DT

Vídeos

DT no Hospital da Baleia

Deixe seu comentárioNeste programa, você acompanha a visita especial do Diante do Trono ao Hospital da Baleia, em Belo Horizonte (MG). A instituição é referência em Minas Gerais no tratamento do câncer adulto e infantil.

NOS BASTIDORES COM O DT mostra como acontece o trabalho voluntário no hospital. A equipe do DT, dividida em quatro grupos, visitou os leitos e proporcionou momentos de reflexão e muita emoção. No culto realizado em uma das unidades do hospital, pacientes, acompanhantes e colaboradores adoraram a Deus juntos.

(Clique aqui e leia matéria divulgada no site do Hospital da Baleia)

Assista:

Artigos Relacionados

  • Nenhum artigo relacionado foi encontrado

45 Comentários

  • 10.14.11
    Noemy

    Este é o lugar que faz o ministério valer a pena! Que Deus nos leve a outros hospitais para que possamos anunciar seu nome aos sedentos. Que Deus abençoe vcs.

  • 10.14.11
    luciana rodrigues martins

    Nossa,chorei tanto…fiquei impactada com a visita do dt
    no hospital da baleia,a Ana é muito usada pelo Senhor,fico tão triste quando dizem certas inverdades sobre ela,Deus tenha misericórdia dessas pessoas.Sempre que me sinto oprimida e vejo os vídeos do DT,na mesma hora sai tudo de ruim e me sinto renovada espiritualmente.Que Deus abençôe vocês a cada dia mais e mais,pois a humanidade está muito carente de pessoas assim como vocês.Realmente são usados pelo Senhor.

  • 10.14.11
    Sarah

    Este canal tem sido uma bençao na minha vida!! Conto os dias para assistir este programa!! Alem de me edificar mto, parece q sempre estou proximo de vcs…. A gte sente a comunhao de todos e a responsabilidade em levar a Palavra de Deus!!
    Deus desperta em nós mtas coisas boas por meio deste programa.

    Deus abençoe grandemente a todos q trabalham para q essa gloria chegue até nossa casa!!

    A toda equipe DT um grande abraço e saibam q oro e agradeço a Deus pela vida de cada um.

    Abs….

  • 10.15.11

    Muito Bom DT!!! Deus continue enchendo de bênçãos esse ministério!!!

  • 10.15.11

    Me emocionei demais com esse trabalho, chorei muito e fui grandiosamente pactada com o mover de Deus através da vida de você DT e também a equipe do hospital. Deus tem preparado pessoas como vocês para alcançar vidas e estou tremendamente feliz e decidida a fazer a obra dessa forma, eu já fiz várias visitas e quero fazer muito e para pessoas que não conheço. Abraços

  • 10.15.11

    nossa que emoçao vendo esse documentário, minha mae faleceu de cancer , mas hj sei que ela esta c/ o senhor..ana parabens pelo trabalho… Deus abençoe

  • 10.15.11
    Regiane

    Muito emocionante este trabalho, glória a Deus pela vida de vocês, seguindo o chamado de ir aonde Jesus levar.
    Com ousadia, gostaria de compartilhar o sonho de tê-los algum dia abençoando o local em que trabalho.
    Trabalho num CAPS – Centro de Atendimento Psicossocial, na cidade de Agudos-SP, sou coordenadora deste lugar que atende pessoas que são acometidas pelos mais diversos tipos de transtorno mental, inclusive os severos e persistentes, tais quais:demência, esquizofrenia, deficiência mental e dependência química. Tenho me esforçado para seguir o meu chamado e transformar o CAPS num lugar de canal da glória de Deus. O CAPS é um serviço público, do SUS, e Deus o entregou em minhas mãos para que esta tarefa fosse cumprida. Hoje temos um grupo de intercessoras de igrejas locais que tem o compromisso semanal de estarem lá intercedendo pelas vidas e pelo trabalho desenvolvido; também temos um grupo de oração dos funcionários, que acontece diariamente, de segunda a sexta, das 11:30 às 12:00 horas, onde temos aprendido em conjunto a deixar, mesmo que por um pouco, os nossos afazeres para buscarmos a face do Senhor; neste grupo temos sempre uma leitura bíblica com a mensagem pregada e um bloco de anotações onde são depositados todos os pedidos de orações, o grupo é uma estratégia de evangelismo também, pois dele participam convertidos e não convertidos; também temos um grupo de evangelismo para pacientes, que é feito com a ajuda de voluntários e ainda temos muito que percorrer, pois temos a finalidade de inserir o ministério de cura e libertação junto ao atendimento dos pacientes; por isso, seria motivo de grande honra se pudessem também vir nos visitar e abençoar a vida de nossos pacientes e funcionários. Atendemos mensalmente cerca de 1500 pessoas. Não temos recursos para ajudar na vinda de vocês, mas podemos entrar em negociação, pois aqui podemos nos mobilizar pedindo ajuda junto as igrejas locais.
    Obrigada pela atenção.
    Se possível, fico no aguardo da resposta.
    Que Deus os abenço em nome de Jesus!
    Regiane de Azevedo Silva.

  • 10.15.11
    Gilberto

    Este é o verdadeiro cristianismo, percebi não só pela ação mas pelo jeito que vc cantava e anunciava as boas novas. parabens, continue assim, que Deus te abençõe

  • 10.15.11
    Rafaela

    Ana, que trabalho lindo!!! Que o Senhor continue abrindo as portas para o seu reino ser proclamado através da vida de vocês!!!! Amo a Lagoinha, amo a sua vida por tudo que tem feito por amor a Deus. Bjs

  • 10.15.11
    Leandro

    Oi, Nossa como os bastidores do DT me emocionam, essas visitas que nos ensinam o quanto é importante viver cada dia de nossas vidas respeitando o próximo e sendo fiel a Deus…Agradeço sempre à Deus por vcs existirem…Deus abençoe cada dia mais e mais a vida de vcs…

  • 10.16.11
    Eliza Paradelas

    Que benção!Todas as palavras da Ana ficaram gravadas no meu coração!

  • 10.16.11
    Vivian

    Chorei copiosamente ao assisti esse vídeo porque a algumas semanas eu estava em um hospital como esse cuidando de meu marido que tinha sofrido com uma paralisia de todo o seu lado direito…naquele lugar,sofremos muito juntos e eu vi o quanto senti a falta de pessoas alí pra dar uma Palavra de conforto e de esperança…pensei em qto tempo levei na igreja e nunca havia feito um trabalho como esse de levar esperança e fé num lugar tão ruim…mas fiqeui feliz em vê-los junto a esses que necessitam tanto de amor e as vezes de um abraço…
    Beijos!

  • 10.16.11
    joedna

    Fiquei muito emocionada; este é o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo: Amar o meu próximo.
    Agradeço à Deus por sua vida Ana, e que Deus continue te abençoando!.Oro por você.

  • 10.16.11
    Giselle Santos

    Amo muito o DT. Tenho me edificado assistindo semanalmente o programa. Que Deus continue a abencoa-los a cada dia, sempre. Beijos!

  • 10.16.11
    Nélya

    Olá! Acredito que de todos os programas que assisti do DT esse é o mais significativo. Porque estar adorando com estrutura para muitas pessoas, nas plataformas, é difícil, nos expõe, mas nada se compara ao um trabalho com pessoas fragilizadas como num hospital. Esse trabalho que é tão importante também é muito custoso para quem executa e não “aparece”, é pouco reconhecido e admirado pelos homens. É comum vermos nas igrejas muitos querendo ser do louvor, mas sinceramente nunca vi ninguém pedindo para ir aos hospitais, abrigos… É muito bom ver o ministério de louvor DT todo ali junto. Que vocês possam ser muito usados desta forma.
    Abraço, a Paz !
    Da irmã em Cristo, Nélya/ES

  • 10.17.11
    ricardo alves

    Amem tenho essa vontade de sair assim nos hospitais DEus e fiel*

  • 10.17.11
    Marcia Machado Nábrega

    lindo, perfeito, maravilhoso, continuem sempre assim

  • 10.17.11
    lidiane

    Maravilhoso esse trabalho,o diante do trono tem tudo a ver,Deus verdadeiramente levantou esse grupo e a Ana Paula que leva maior jeito com criança,ótimo,muito lindo mesmo

  • 10.17.11

    Parabéns…Ana…

  • 10.17.11
    Shirley (Fortaleza-CE)

    Que Deus tremendo! Cresço com o instrumento DT!! Ana, muitas bênçãos do Senhor pra toda a equipe!! Abraços!

  • 10.18.11

    Lindo! Emocionante!!! Q Deus continue usando suas vidas!!!

  • 10.18.11
    fabiana ferreira pouso alegre mg

    fiquei muito emocionda parabens dt comtinui indo em lugares assim onde tem pouca gente mas realmente nescitados

  • 10.18.11
    Cristiane Lisbôa

    Parabéns ao Ministério Diante do Trono pelo comprometimento com o Senhor Jesus. Seguindo os passos de Jesus Cristo levando amor e salvação aos cativos. Com certeza vocês receberam o galardão e reinarão com Cristo. Mostraram que não estão apenas nas plataformas, mas em todos os lugares onde há pessoas que necessitam do Senhor. Deus os abençoe sempre!!!

  • 10.19.11
    dione

    Oi Ana! Me emocionei mto com choro, ao ver este lindo trabalho no hospital…Deus continue te usando desta forma linda p a Glória Dele!

  • 10.19.11
    Cinthia

    Que LINDOOOOOO!!!! Ana você é uma luz divina!!

  • 10.20.11
    Jorge Andrade (Ponta Porã / MS)

    Tenho sido fortalecido todas às vezes que assisto ao Programa nos Bastidores com DT, e não poderia de forma algum deixar de expressar a minha gratidão a Deus por esse Ministério de Louvor, e em especial a querida irmã em Cristo, Ana Paula Valadão Bessa, que tem sido um referencial de louvor e adorão em minha vida, Desejo que o nosso Deus e Senhor Jesus Cristo dê sempre o melhor para os amados…. Deus continue abençoando ricamente a vida de cada de vocês…

  • 10.20.11
    Vanessa

    Nossa muito emocionante!!! principalmente a hora em que a Ana canta aos olhos do pai para aquela menininha que possamos desejar isso pra nossas vidas levar Jesus pra aqueles que precisam dele
    Deus abençoe

  • 10.22.11
    Leonardo Carvalho

    Que bençãos vocês são!!! Agradeço à Deus por vocês existirem, família DT. Que grande ideia o Senhor Jesus teve de ter criado vocês.
    Continuem sendo este canal de bençãos nas nossas vidas, nos edificando sempre com muito amor e alegria. Que a Paz de Deus Reine na vida de cada um de vocês e família.
    Deus abençõe ricamente.

  • 10.23.11
    OSEIAS VIEIRA RIBEIRO

    SEM PALAVRAS , É ISTO VCS FAZEM A DIFERENÇA! ESTE É O VERDADEIRO SENTIDO DO CANTOR , QUE É DE ANUNCIAR O EVANGELHO COM LOUVORES . QUE DEUS POSSA CADA DIA MAIS USAR VCS . DEUS OS ABENÇÕE.

  • 10.23.11
    Kellen Madono

    Parabéns por esse trabalho! Já passei por esse vale,de estar num hospital,fora da minha cidade,com minha filha tratando uma leucemia e sei que mesmo qdo já temos nossa caminhada com Jesus é muito difícil,sentimos falta de pessoas que tragam a palavra de Deus e para quem não conhece Jesus,isso é pior ainda.Minha filha partiu com o Senhor,mas antes,mesmo na enfermidade, ela levou a palavra do Senhor para aqueles que estavam conosco no hospital e como a Ana Paula disse, o importante é que estejamos preparados para nos encontrarmos com o Senhor,pois não sabemos quando será? Que Deus os abençõe e continuem levando a alegria de Cristo aos corações sofridos.

  • 10.23.11
    simone azevedo e silva

    Ana, mulher de Deus abençoada!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fiquei emocionada com esse lindo trabalho do DT,
    Como fui tocada com esse vídeo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que presença gloriosa do Senhor!!!!!!!!!!!!
    Isso mostra como Deus é com Vocês… GLÓRIAS A DEUS!!!

  • 10.24.11
    Wilson

    Essa é a missão cristã. Eu amo este tipo de trabalho. Sou professor numa escola de alunos carentes que necessitam muito do amor de Deus e da sua salvação. Numa fazenda próxima a ilha do bananal-TO. Se vocês viessem aqui iria ajudar o nosso trabalho de evangelismo. Graça e paz a todos!

  • 10.26.11
    tina

    O melhor programa do DT, parabens Ana, faco o mesmo trabalho aki nos presidios dos EUA.

  • 10.29.11
    Kyssia Gomes dos Santos

    Como foi bom para mim chorar e ver esta matéria… estava triste…e agora estou melhor…
    É verdade o que a Ana disse, que o mais importante é estarmos preparados para o encontro com o nosso Deus. Deus é poderoso para curar, fazer milagres, mas é Ele quem decide. Por isso devemos sempre estar firmes, fiéis a Deus, orando em todo tempo….
    Beijo amigos…
    Ah, adoro este sotaque dos mineiros!!! beijos irmãos…

  • 10.30.11
    Rafaela Ottenstein

    Pazmgostei mt do vídeo,realmente a Ana Paula e sua equipe são super usados por Deus,me emocionei muito,chorei muito,porque faço esse tipo de trabalho sozinha nos hospitais e nesse momento estou com depressão. Se uma pastora tão ungida,maravilhosa serva de Deus fica abalada imagina eu,uma mera serva sem nenhum apoio de igreja. Vou anotar oq ela falou ao entrar no leito,qd cantou Te agradeço e fez o convite,. Mt lindu! Deus abençõe. Já vi esse video 3x ou mais!!!

  • 11.03.11
    Ludmila Couto

    Benção!!! Viver na prática da missão!!! Deus seja sempre a inspiração, para alcançar vidas. Vcs me ensinam. Amo muito vcs.

  • 11.16.11
    Elzeni da S.A. Rodrigues

    O DT está de parabens pelo trabalho missionario no Hospital da baleia. Eu sempre tive vontade de realizar esse tipo de trabalho em hospitais; mas quando entramos em contato com os hospitais, eles nos encaminham para as casas de apoio. No ano passado a nossa equipe artistica conseguiu fazer uma visita a casa Aurea, que atende criança com cancer; foi gratificante. Pretendemos continuar levado o amor de Deus atraves da arte. A paz do Senhor, ELzeni – IBNLS .

  • 12.23.11
    Eliane Cristina dos Santos

    é muito lindo este trabalho,admiro muito,aqui aonde estou congregando do JD. Noroeste na cidade de Campo Grande -MS; fazemos também obra social ajudando as crianças carentes,juntamente com o Pacijus e a sociedade Beneficiente Barão do Rio Branco.

  • 12.26.11

    Meu Deus! Estou muito feliz por Deus ter levantado pessoas para ministrar o amor Dele para a vida de pessoas que não tem esperança! OOoo Estou estremamente emocionada

  • 01.02.12
    Quezia

    Tambem fui tremendamente impactada por esse video, pelas palavras da Ana, Claudia e do superintendente do Hospital. O trabalho que todos voces tem feito é realmente muito lindo! Parabens e que Deus continue lhes dando graça e recursos para seguir em frente. Me emocioneu muito quando a Ana cantava para aquela menina que estava deitada no corredor do hospital…isso é tão importante, dizer e declarar para meninas, mulheres como elas são lindas e preciosas ao s olhos do Pai. Que mesmo enfermas, como a fisionomia debilitada pela doença, elas possam saber que continuam lindas…muito impactante!
    Parabens a toda a equipe DT e do Hospotal da Baleia! Deus os abenço e a cada dia mais♥♥♥

  • 03.10.12

    vcs podiam tirar esse aviaozinho q passa no meu do video incomoda muito
    ta ?
    obrigada
    bjs

  • 03.10.12
    raquel

    Vcs podem tirar esse avaozinho que aparece no meio do video ?Pq atrapalha muito a reportagem q a gente ta assistindo.
    obrigada
    bjs

  • 03.13.12
    Gardenia de Oliveira Viana

    Eu estava lá no dia…foi muito lindooo… a Ana é muito humilde e simpatissíssimaaaaa!!!! Minha irmã estava internada lá com aneurisma gigante na cabeça!! Lá no Baleia não teve condições dela fazer a cirurgia ela fez la no Santa Casa!!! Minha irmã Estanisléa tirou uma foto com a Ana e ficou lindaaaaa!!!!!!
    Amo o diante do Trono eles são abençoadíssimos!!!

  • 03.21.12
    cristiane

    fico muito feliz quando vejo a Ana e Sua equipe trabalhando com esse Amor tão transparente por JESUS,tenho passado muita difilculdade desde que perdi minha filhinha que se chamava ANA PAULA,quando ouço vcs louvando A JESUS minhas forças e esperança se renovam,obrigado a todos vcs do DIANTE DO TRONO.AMO VCS .

  • 10.20.12
    Ezequiel Chaves

    É sempre um prazer ler algo sobre esse ministério que faz a vontade do Pai e o coloca sempre em primeiro lugar.
    Deus tem feito grandes coisas através desse ministério Diante do Trono. Suas canções e ministrações são do céu. Povo abençoado e sei que cada vez mais o Senhor derramará sobre cada um a unção poderosa para que a Glória de Deus esteja cada vez mais visível.
    Louvo a vida por cada um de vocês.
    Ana Paula, Deus te use cada vez mais.
    Glórias a Deus eternamente.