Nos Bastidores com o DT

Vídeos

DT no Bope – Programa 2

A viagem no Complexo do Alemão (RJ) continua. A convite do Batalhão de Operações Especiais, Ana Paula Valadão e a equipe do Diante do Trono ministram na comunidade. Desta vez, as cantoras Fernanda Brum e Ludmila Ferber também se apresentam.

Confira:

Carregando...


11 Comentários

  • 05.27.11
    IRO

    QUE DEUS ABENCOE A ANA PAULA,,,PORQUE EU ME EMOCIONEI MUITO DE VER A SIMPLISCIDADE DELA.
    DE HONRAR AQUELA IRMANZINHA TAO HUMILDE E ELA FOI E CANTOU ALI NA IGREJINHA, SEM GLAMOUR.
    EU CHOREI E ALI EU SENTI TANTO A PRESENCA DE DEUS!!!,,ALELUIAAAAA…

  • 06.22.11
    suzana

    impossivel não se emocionar com a Simplicidade da Ana e da Fernanda é por isso que o Espirito Santo Flui atraves de vcs GLORIAS A DEUSSS

  • 06.22.11
    DAVID GARCIA

    Ana Paula a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteje com vc. ao assiatir esse o videos do BOPE, realmente não tem como não sentir a presença do espírito santo, vc realmente é benção por onde vc passa, e pra mim que tb sou policial militar aqui se SP. da tropa de choque, eu posso ver o agir e mover de Deus em terra. Glória a Deus!!!!!!!

  • 07.01.11
    Paula de Oliveira

    Essa do megahair foi boa !!!!

  • 07.02.11

    Emocionei-me ao ver a Ana e sua equipe orando e profetizando sobre a cidade do Rio de Janeiro.Que Deus continue abençoando vcs.O Rio de Janeiro é do Senhor Jesus

  • 07.09.11
    Simone Lomeu

    Fui muito abençada com esse vídeo.
    O Senhor jesua é maravolhoso!
    Deus os abençõe…

  • 08.06.11
    Lucelio Silva

    Ana Paula,
    Sem nunca ter ouvido falar de vc, ainda recém convertido, assistir o final de sua entrevista no “Vejam Só” (é… já faz algum tempo) e, dalí pra frente a tenho como exemplo de verdadeira adoradora do Senhor. Agora, assistindo sua passagem pelo BOPE e pela Vila Cruzeiro, mais certeza tenho de que a sua adoração não se revela apenas nos belos hinos e na priviligiada voz que Ele te deu, mas nos simples gestos que se traduzem em esperança de vida e de salvação eternas.
    Minha certeza é de que JESUS vai continuar te usando para o bem desta e de outras nações.
    A L E L U I A!

  • 12.13.11
    Cinthia

    Ana muito querida, queria guardar você num vidrinho e deixar aqui do meu lado. rsrsrsrs Jesus te abençoe. Bjoo

  • 12.27.11

    É muito bom ver e poder enxergar o ser humano sem a mística da farda, e ainda com a voz abençoada da querida Ana paula.

  • 01.31.12
    ellen cristina cordeiro

    como nao servir a um Deus tao poderoso que nos quebra e nos faz diferentes ate quando estamos com uma arma de fogo, eu adoro e glorifico a Deus por haver um filho de Deus infiltrado em todos os lugares Que Deus levante mais um povo como o diante do trono pra louvor da gloria do Rei que proclame a paz e a efetive pela fé parabens diante do trono tenho certeza que todo o movimento no rio e a estabelização da paz tem a ver com a interceçao do dvd principe da paz gloria a Deus pelas suas vidas te amo ana paula

  • 02.02.12
    marina santos melo

    A PAZ DO SENHOR! ESTA MATÉRIA É MUITO RICA EM HUMILDADE E AMOR DE DEUS.QUE VCS CONTINUEM ESSA LINDA JORNADA.DEUS ABENÇOE SEMPRE PODEROSAMENTE.DEUS É FIELLLLLL……

Comentários

:

: