Nos Bastidores com o DT

Vídeos

DT em José Bonifácio (SP)

A equipe do Diante do Trono embarca rumo à cidade de José Bonifácio, em São Paulo.

No aeroporto, Ana Paula Valadão adianta alguns projetos e e fala sobre alguns trabalhos em andamento, dentre eles, novas produções, a gravação do novo CD e DVD do Crianças Diante do Trono, o congresso de louvor e adoração, que será realizado na semana santa, a gravação, em julho, do DT 15 em Manaus e a gravação do trabalho resultado da parceria entre Diante do Trono e Hillsong, cujo lançamento está previsto para agosto.

Já em José Bonifácio (SP), os integrantes do ministério se reúnem em um momento de oração que marca o início do período de consagração de 40 dias em prol da gravação do próximo CD do grupo. Depois desse momento, a equipe se prepara para a ministração na cidade.

Veja como foi:

Artigos Relacionados

  • Nenhum artigo relacionado foi encontrado

20 Comentários

  • 04.02.12
    moacy

    porq o video nao ta abrindo?

  • 04.03.12
    Michelle Ferraz

    Olá, Moacy. O problema foi resolvido. Abraços!

  • 04.02.12
    Joao

    Estive com a Ana no congresso disse a ela pessoalmente que serei Padre e amo a vida dela e o que Deus tem realizado em minha vida através das músicas q Jesus tem dado a ela pra edificar minha vida, sinto que é próprio Deus falando comigo e me dando direção, acredito que não deveria ter falado pra Ana que serei Padre, depois daquele dia o inimigo tem agido me esfriando não querendo que eu ouça as músicas que tanto mudou minha História, não me senti muito acolhido, abraçado pela irmã Ana que é tão usada por Deus pra levar o verdadeiro amor de Jesus, Ana sinto que tenho q te dizer isso esperei 15 anos por esse momento e sei que Deus me dará outra oportunidade pra desfazer o que inimigo está tentando fazer, TE AMO em Cristo Jesus minha irmã. Quando me encontrei com a Mariana Valadão senti dodo amor de Jesus e sei que vou te reencontrar e sentirei Deus em vc. a paz

  • 04.02.12
    Joao

    Ana desculpa não foi no congresso foi no show em José bonifácio, amo sua vida e todo o ministério

  • 04.03.12
    Daniela

    Só Deus em Ana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Esse povo carente….

  • 04.03.12
    Adriana Varella

    querida Ana a paz do Senhor…..quero compartilhar com vc um sonho que tive a alguns meses…..sonhei que estava andando e vi uma menininha de uns 4 anos alegre e brincando e ela nao parava de correr e disse para o Senhor(SENHOR quem e´essa garotinha tao alegre…)o Senhor nao me respondeu e logo Deus me respondeu vc a ve todos os dias e refleti sobre aquela garotinha e parecia muito com vc e senti no meu coraçao uma confirmaçao de Deus e te via assim como aquela garotinha alegre e sorridente……bom Ana um grande abraço e que Deus te abençoe sempre…..

  • 04.04.12
    Adriana

    Trabalhar na obra , é muito valoroso, Louvo a Jesus pelo Dt, pois este grupo é uma grande benção, tenho aprendido muito com vocês

  • 04.04.12
    CArla

    João, meu querido ……concordo com vc; o inimigo está te tentando sim a não mais escutar as músicas da Ana Paula Valadão; sabe pq? pq as canções dela fala sobre salvação, libertação e amor de Cristo Jesus……e como satanás não quer isso pra sua vida, tá fazendo de tudo pra vc não ser liberto.
    Liberto? claro, que sim! Vc quer ser padre? igreja católica, onde adoram a imagens, santos, não pregam a salvação em Cristo Jesus.
    Por isso que vc não está com ânimo para continuar ouvindo as boas novas.
    A ana não te deu atenção? o que vc queria que ele fizesse? OOOOO MEU QUERIDO…VÁ EM FRENTE, SIGA A SUA VOCAÇÃO; SEJA PADRE…..Querido, cai ana real; A ana Paula é uma mulher de Deus que prega o Cristo vive e não o Cristo que está até hoje preso em um madeiro e com cara de choro. hehehehehehe. DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE SEUS PENSAMENTOS!!!

  • 04.08.12

    obaaaaaaaaaaaaaaaa..conserteza vou comprar ..ana paula valadão ,que eu chamo de aninha meu sonho um dia é te conheçer eu sonho com voçe todos os dias .eu choro muito quando te vejo cantando e quando olho suas fotos na internet e na minha agenda e meus emails. eu te amo tanto..eu quero aceitar á jesus com voçe orando por mim eu sonho com voçe tocando na minha cabeça e orando por mim todos os dias eu te amo tanto que faria qualquer coisa por voçe…voçe é minha inspiração de qualquer coisa . voçe é extraordinaria e muito linda te amo muito muito mesmo meu nome é stephanye alice e te amo desde de pequena tenho 15 anos e sou louca por voçe….e pra sempre vou ser te amo demais .. meu twitter @stephanyealice meu msn alicecat05@hotmail.com meu facebook alicecat05@hotmail.com voçe é tudo pra mim.. eu choro todos os dias só de pensar em te conheçer pessoalmente te amooo sempre vou te acompanhar bjusssssssssssssssssssss

  • 04.11.12
    tassia alcina santana de siqueira

    Amo assistir os videos, pq sinto tanto a presença de Deus os vendo…..belo trabalho de vcs!!!!

  • 04.12.12
    Raquel DIas

    Stephanie Alice, sei q vc ama a Ana e q a admira, mas querida sei q a propria Ana não ficara totalmente contente com tanta devoção por ela. Pq assim como ela, eu, você e todas as pessoas devem amar a Jesus, pautar nossas vidas nas atitudes que ele tomou e q estão descritas na Bíblia. As pessoas erram e nos decepciona, sei q infelizmente a Ana em algum momento irá te decepcionar, por isso te falo com todo amor em Cristo Jesus aceite a Jesus e deixe ele te moldar conforme a vontade Dele, inspire-se na pessoa Dele. A Ana e tanto outros cristãos q tem modificado a música de adoração a Jesus são meros instrumentos e por isso nao devem ser idolatrados. Abço e siga em frente pois só Jesus Salva. Ele é o caminho a verdade e a vida.

  • 04.15.12

    muiiiiiiiiiito legal!!!!

  • 04.16.12
    Francisco Silva

    Primeiro, ao Joao, que disse que vai ser padre, gostaria de dizer que ore, pedindo ao Senhor para te revelar a verdade. A verdade esta na Biblia, a palavra de Deus, e a verdade e’ Jesus. Jesus e’ o unico caminho a Deus e ao ceu (Joao 14:6; Joao 3:16,18,36; Atos 4:12; I Timoteo 2:5). Isso exclui atividade religiosa, tais como rituais e cerimonias como meio para salvacao, exclui a virgem Maria, exclui qualquer santo ou oracao aos santos, exclui penitencia e purgatorio, exclui boas obras como meio de se obter salvacao, exclui todos os meritos pessoais, e exclui a igreja. Se voce se tornar padre, tera que pregar que essas coisas salvam, o que se constitui um falso evangelho, condenado por Deus (Galatas 1:6-16; I Corintios 1:18; I Cor. 2:2; Efesios 2:8-9). Eu oro para que o Senhor possa te abrir os olhos para a verdade da Sua palavra. Amen!

    Quanto aquele regime sugerido pela Ana Paula, de parar a cada 10 minutos e louvar ao Senhor, estou curioso de saber se os membros da equipe foram capazes de implementar isso durante os 40 dias. Mesmo antes de ouvir a resposta, eu suspeito que isso nao aconteceu, estou certo? Ha um perigo muito grande com esse tipo de coisa: a falha, o sentimento da derrota, da inadequacao pessoal. Deus nao nos sujeita a disciplinas e regimes legalisticos, pois Ele sabe que nos somos incapazes de cumprir. Ele deseja relacionamento pessoal conosco,o qual resulta da nossa fe’ no sacrificio de Jesus por nos na cruz e do nosso reconhecimento pelo Seu amor por nos. A graca de Deus nunca e’ merecida ou conquistada por esforcos pessoais. O nosso louvor precisa ser espontaneo. Ele e’ um resultado da graca divina.

  • 04.21.12
    vanessa moura

    Oi Ana amo muito sua vida.

  • 04.22.12
    ARNALDO NEVES FILHO

    Oi Ana quero compartihar contigo que ,quantas vezes triste,frio na fé ..eu estava ao ver os clipes videos ministraçao do Diante do Trono. sempre sou tocado por DEUS ,minha irmã em cristo ,continue você è muinto usada por DEUS para trazer o amor DELE aos cansados desanimados e fracos,te esperamos aqui em CURITIBA o chão vai tremer !!!! fique na paz de CRISTO !!!

  • 04.24.12
    Fabiana

    Ana e equipe do DT fico super feliz e emocionada por saber q vcs foram abençoar essa cidade, pois já morei em JB e tenho família lá e sei o qto esse lugar precisa do Senhor Jesus!!!!!!Peço que vcs nunca se esqueçam de interceder por essa cidade, pois o povo da mesma aliás todos precisamos mas essa cidade merece um cuidado especial! Deus continue abençoando e suprindo todos vcs do DT liderança e todooos e tb a igreja da Lagoinha, creio q logo realizarei o sonho de conhecê-los pessoalmente e adorarmos ao Senhor juntos a paz!

  • 04.25.12
    ana carolina teixeira polita

    oi ana, gosto muito de suas canções tenho quase todos dvds seus. continua assim sendo uma bençãoo de Deus. eu creio que algum dia eu vou ter o privilégio de te conhecer. voce e todo o dt vem fazer um show aqui em naviraí-ms por favor. bjs

  • 04.30.12
    gabriela

    que o senhor continuar abençoando vcs saudades ana acho que vc ne lembra mas de mim ne rsrsrs gloria deus

  • 05.15.12
    Gean

    q benção este Ministerio de Louvor e Adoração a Deus, somente…fico feliz por ver vc Ana e a equipe tão dedicados, como mtos ja t falaram q as musicas do grupo são benção e ja tocou mta gente assim foi comigo!q bençaõ mesmo….q a alegria do Senhor seja a força d todos vcs em todos os dias de suas vidas, rsrssrsrsrrs, vou poder acompanhar a ministração em Tubarão!q Glória….ateeee…grande abraço!

  • 06.09.12
    João Luiz

    Amém Ana, Jesus é o nosso Senhor!
    Nós aqui na comunidade temos uma prática muito semelhante com a que a irmã descreveu na experiência da Pastora do Canada, e uma prática viva e muito eficaz que leva nossa mente, vontade e emoção para o espírito e nos faz mesmo perceber que não estamos sozinhos, não importa aonde ou o que estejamos fazendo, é o que está descrito em Rm 10:13, “Porque todo aquele que INVOCAR o nome do Senhor será salvo”. Essa prática, ao longo de muitos anos tem nos mantido firmes e saudáveis na fé, toda vez que invocamos dizemos: SENHOR JESUS! Ó SENHOR JESUS! JESUS É O SENHOR!.

    No mesmo momento sinto o Senhor abraçando minha alma, acalmando-a, disciplinando-a e a enchendo de paz.

    Louvado seja o Senhor, apesar da prática ser um pouco diferente ela nos leva ao mesmo lugar, a presença do Pai!

    Deus abençoe vocês!

    Vosso Conservo,
    João Luiz – Igreja em Sertãozinho/SP.