Nos Bastidores com o DT

Vídeos

DT em Cachoeiro do Itapemirim

Em comemoração aos 144 anos de Cachoeiro do Itapemirim (ES), a líder de louvor Ana Paula Valadão e o grupo musical Diante do Trono ministraram na cidade polo do sul do estado e o NOS BASTIDORES COM O DT mostra como foram os preparativos e o percurso da viagem.

A primeira visita do DT a Cachoeiro do Itapemirim foi marcada por acontecimentos especiais: o encontro inusitado de Ana Paula com o cantor Carlinhos Félix, a entrevista exclusiva da cantora para a imprensa local, o devocional do ministério antes do show e o encerramento da festa da cidade com um ministério cristão no comando pela primeira vez.

Veja como foi tudo isso aqui:

12 Comentários

  • 07.29.11

    “Cada vez que assisto o programa sinto que fico mais perto do DT é como se a Ana fosse realmente parte da minha família, te amo ana até o congresso do ano que vem vou te conhecer e realizar um sonho que tenho desde quando ganhei o meu primeiro dt, foi o águas purificadoras.. bjssssssss

  • 07.29.11
    Marilyne Freire

    Ana, querida, que Deus continue a iluminar-te sempre! gosto de ver os bastidores do DT. Que Deus t abençoe.

  • 07.30.11
    Renata D' Alegria

    A Ana sem Deus não é nada e ela sabe disso!
    Sendo que ela com Deus é isso tudo que podemos ver e ouvir! Sendo um grande exemplo para nossa geração!
    Nós também temos que ser imitadores de Cristo! Assim veremos a glória de Deus se manifstar em todo tempo!
    Muito bom os bastidores DT!
    Deus abençoe a todos DT!
    Beijos.

  • 07.30.11
    ROSELI CAJAIBA

    Amo assistir nos bastidores do DT, Ana você mim inspira a buscar cada vez mais a Jesus e tentar ser como ele bjsss…

  • 07.31.11
    Simone Dourado

    O Diante do Trono aqui no ES é sempre benção. Mas confesso que me dói o coração toda vez que a Ana fala sobre o acidente com o pr. Gustavo aqui em Vitória e acabou marcando ela de uma maneira ruim. Realmente deve ser difícil pisar a terra e relembrar aquilo tudo. Sabe que se pudéssemos gostaríamos de pedir perdão por essa marca na vida dos dois, se pudéssemos gostaríamos de fazer algo a respeito. Se um cântico novo fosse cantado nesta terra e curasse essa dor, se fosse liberado algo novo nos nossos céus e fosse derramado uma nova alegria, uma nova marca. Venham abençoar nossas praias, nosso povo. Estamos precisando. Nossas praias e nossa terra no passado passou por lutas, derramamento de sangue e roubo e precisa de um novo tempo, uma nova história. Nossa terra por muitos é tida como esquecida. Lembrem-se de nós. Choramos e clamamos ao Senhor para que nossa história seja uma nova história diante do Brasil e diante das nações.

  • 08.02.11
    Edijane Luz

    Depois de um dia cheio… me deliciar com um vídeo com a minha cantora preferida e o meu cantor preferido… é tudo de ótimo. Valeu Deus! O Senhor caprichou srrsrsrsr

  • 08.02.11
    ana keveny

    a paz do senhor amada gosto muito de vc q dous continue de abensoando e eu gosto muito do bastidores DT

  • 08.04.11
    Vanusa Fortunato

    Ah! Ana confesso que esse vídeo me deixou impactada com grandiosa sabedoria como líder; é isso que tenho buscado, e hoje levo essa lição para minha vida, muito lindoooooooo! Você ministrando sobre a vida deles e sendo ministrada. Tremendo. Aleluia! A palavra lida, sobre a nuvem e o chamado e direcionamento do Senhor, a torcida para o crescimento de uma nova geração. Demais, Glória a Deus, estou muito feliz por ter visto esse vídeo. Eu tenho aprendido muito com a sua simplicidade. Olha que lindo ser canal de bençãos para pessoas que nem mesmo conhecemos…meu Deus, só podemos glorificar e adorar a Deus por isso. Amém… lindo dia pra vc.

    Vanusa

  • 08.04.11
    Rita

    Ana, louvado seja o Senhor para todo o sempre! O Senhor tem te usado para me ensinar muito sobre a Palavra! Espero um dia conhecê-la pessoalmente, mas se não for essa a vontade do Pai, nos encontraremos lá na adoração no céu! bjos!!

  • 08.06.11
    YANKO

    E MUIO BOM VR ESTES BASTIDORES E COMO UM SONHOR EU AINDA VOU TRAZER NA MINHA CIDADE O DIANTE DO TRONO DEUS VAI ME CONCEDER ESTA GRAÇA.
    LUZIÂNIA-GO VAI SER IMPACTADA PO DEUS.
    AMO VOCES!

  • 01.05.12

    Estivemos neste Show que abençoou muito nossa Cidade Cachoeiro de Itapemirim-ES , não tive a oportunidade de conversar com a Ana , mais deixa pra próxima,o importante é que agora Cachoeiro é do Senhor JESUS.

  • 02.04.12
    José do Carmo Oliveira Júnior

    Receber o DT na minha cidade foi realmente tremendo. Há muito tempo cachoeiro esperava por isso, fiquei meio impressionado com a nova formação, mas logo percebi que a unção continua a mesma. Deus abençoe vcs muito. Se eu tivesse condições financeiras hj estaria me matriculando no CTMDT, mas Deus sabe de todas as coisas, louvor a adoração é o que Deus tem p mim, disso eu tenho certeza, mas não importa o lugar onde eu estiver sempre irei Te adorar Senhor. Abraços à todos.